23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/02/2019

Rodriguinho marca pela primeira vez e se 'surpreende' com encaixe no time

Foto: Rodney Costa / Eleven

O meia teorizou que o entrosamento rápido com os companheiros se deve a manutenção da base cruzeirense, campeã mineira da Copa do Brasil em 2018

Em sua última passagem pelo futebol brasileiro, no Corinthians, o meia Rodriguinho era considerado um dos jogadores mais decisivos do país, pois sempre estava no local certo para deixar sua marca e ajuda o Timão nos momentos chave de um jogo.

 

Aparentemente, a missão de repetir as boas atuações no Cruzeiro e ser decisivo para a Raposa não deve demorar, Pelo menos se depender do entrosamento com os colegas de time. Rodriguinho em dois jogos, já mostrou evolução física, deu uma assistência, para o gol de Rafinha, e marcou seu primeiro gol com a camisa cruzeirense em jogada que ele iniciou no meio do campo, diante do Tupynambás. Ele comemorou sua performance na sua estreia no Mineirão.

 

Veja também 

'Chamas estavam muito altas', disseram sobreviventes da tragédia no CT do Flamengo

 

-Estou muito feliz de ter esse primeiro contato com a torcida. De ter feito o gol e ter dado passe para o gol do Rafinha. Vou trabalhar cada vez mais para melhorar-disse o meia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Rodriguinho credita o rápido entrosamento com os companheiros de Cruzeiro, possibilitando um encaixe na equipe para desenvolver boas jogadas ofensivas à manutenção do time campeão da Copa do Brasil e do Mineiro de 2018.


Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.