29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/11/2018

Rosi Campos volta a gravar 'O tempo não para' e ganha festa surpresa

Foto: Reprodução

A atriz ganhou uma festa surpresa do elenco e da produção em seu retorno depois de quase três semanas sem gravar

Juliana Paiva, Nathália Rodrigues e Raphaela Alvitos - que são Marocas, Kiki e Nico - comemoram a volta de Rosi Campos às gravações de “O tempo não para”.

 

A atriz ganhou uma festa surpresa do elenco e da produção em seu retorno depois de quase três semanas sem gravar. Os colegas escreveram cartazes carinhosos e penduraram pelo estúdio da novela.

 

A atriz passou mal, caiu em casa, em São Paulo, e ficou alguns dias internada para fazer exames. Por causa disso, Mário Teixeira precisou reescrever cenas de Agustina em “O tempo não para”. Para explicar o sumiço da ex-congelada, o autor decidiu colocá-la doente. “Deus atendeu nossas preces... E de Nhá Agustina, que, de tanta aflição, até caiu doente!”, diz Cesária.


Muitas cenas de Agustina foram resolvidas em conversas por telefone. Em algumas outras, uma dublê apareceu de longe fingindo ser a mãe de Marocas. Numa sequência, Dom Sabino e Agustina conversam sobre o sumiço de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Originalmente, eles teriam esse papo pessoalmente, mas agora falam somente pelo telefone.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.