29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/03/2019

Rosiane Pinheiro posa sexy exibindo corpão aos 44 anos

Foto: Divulgação

Rosiane Pinheiro posa sexy exibindo corpão aos 44 anos

 Quem viveu o auge do axé nos anos 90, não tem como não lembrar de Rosiane Pinheiro, a dançarina do grupo Gang do Samba. Atualmente, ela está com 44 anos, mas mantém as belas curvas do seu corpo, que fez muito sucesso nos programas de auditório da época.


Para matar a saudade dos seus fãs, a baiana fez um ensaio para lá de sexy de biquíni, em uma praia de Salvador (BA), onde mora. Nos cliques, a beldade mostra toda sua beleza e charme, que deu vida a letra "Raimunda", um dos hits da extinta banda.

 

Veja também 

Gracyanne Barbosa mexe com imaginação de seguidores ao exibir bumbum. CONFIRA FOTOS

 

Após a saída do grupo, Rosiane revela que ganhou muito peso, e que chegou a ultrapassar os 100 quilos. Atualmente, aos 44 anos, a dançarina não só voltou a ostentar corpão sarado, como também exibe abdômen tricado, com muita malhação e dieta.

 

Apesar de ficar afastada dos palcos da dança por mais de 10 anos, ela voltou aos holofotes em algumas situações. Em meados de 2012, ela entrou para o time de repórteres do programa Universo Axé, no qual ficou até 2016. No começo de 2018, ela foi convidada a reintegrar o Gang do Samba e, como próximo projeto, Rosiane ainda revela que está cotada para participar da próxima edição de A Fazenda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.