19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
24/03/2017

Rosivaldo Cordovil encaminha Indicação ao prefeito com solicitação de reforma e revitalização dos terminais de ônibus

Foto: Divulgação

Na oportunidade, Rosivaldo destacou a necessidade de se criar mais um terminal de ônibus

O presidente da Comissão de Transporte, Mobilidade Urbana e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus, vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), apresentou ao prefeito Indicação para reforma e revitalização dos terminais de ônibus da cidade, bem como implantação de abrigos nas paradas de ônibus para atender a população usuária do transporte coletivo.

 

Na oportunidade, Rosivaldo destacou a necessidade de se criar mais um terminal de ônibus que atenda a outra parte da zona Norte, uma vez que esta é uma zona de maior crescimento nos últimos tempos.

 

Além disso, falta de segurança nos terminais, arrastões, assaltos e pequenos furtos durante a entrada dos passageiros nos coletivos e na área central, banheiros em péssimas condições de uso, filas sem organizações e sem fiscalização, são algumas das justificativas apresentadas pelo parlamentar, que sugeriu a reforma e revitalização dos terminais de ônibus da cidade. Segundo o parlamentar, conforme relatos de usuários, todas as essas situações mencionadas estão na rotina diária de quem utiliza os terminais de integração.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“É de conhecimento de todos sobre a atual situação dos terminais de ônibus da cidade de Manaus, sendo um dos motivos que nos levou a encaminhar esta Indicação para que haja providências que atendam as necessidades da população da cidade usuária do transporte público. Estamos fiscalizando diariamente as demandas da cidade. Esse é nosso dever, encaminhar ao prefeito tudo aquilo que é de sua competência, para providências cabíveis. Além de cobrar a prestação de um bom serviço à população”, finalizou Rosivaldo Cordovil.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.