19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/01/2019

Rossini admite obsessão pelo acesso, mas quer Manaus forte em todas as frentes em 2019

Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus

Rossini quer Manaus ambicioso em 2019

O atacante Rossini é um dos nomes do Manaus FC que permanecerá em 2019 para buscar o tão sonhado acesso à Série C do Brasileiro. Mas o Gavião do Norte terá um ano recheado pela frente.

 

Com Amazonense, Copa do Brasil e Copa Verde no calendário, o clube terá outras competições importantes para se focar além do Brasileiro. Rossini admite que a prioridade é o acesso, mas também quer um Manaus forte brigando nas outras frentes.

 

- O sonho é o acesso, mas a gente é profissional. Temos quatro competições para disputar e penso que temos que ter ambição nas quatro, com os pés no chão, sabendo separar cada uma delas - disse.

 

Veja também
 
Messi e Suárez somam mais gols do que 17 equipes da La Liga
 

Para ele, o fato de o Manaus ter batido na trave tantas vezes em 2018 é um sinal de que o time está caminhando bem, e que dessa vez pode alcançar os objetivos.

 

- Temos que continuar o trabalho. O fato de a gente ter tido tantos quases mostra que estamos no caminho certo. Faltou uma conquista pra coroar o ano. Vamos nos dedicar ao máximo e continuar fazendo nosso trabalho com amor, afinco e dedicação, pedindo a Deus que esse ano a gente possa alcançar nossos objetivos - concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

O primeiro desafio do Gavião este ano será no campeonato amazonense, no qual o clube tentará o tricampeonato. A estreia está marcada para o dia 2 de fevereiro, no Estádio da Colina, às 18h, contra o Sul América. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.