16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/07/2018

Ruas da Copa em Manaus transmitirão jogos da Final do Mundial no próximo final de semana

Foto: Divulgação

Por opção dos organizadores das Ruas da Copa não serão transmitidos os jogos da Semifinal que acontecerão nesta terça e quarta-feira, sendo transmitidos apenas os dois últimos jogos, no fim de semana

As oito Ruas da Copa contempladas pela Prefeitura de Manaus, a partir do edital nº 005/2018 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), transmitirão os jogos da Final da Copa do Mundo da Rússia 2018, no sábado, 14/7, e domingo, 15/7.


Por opção dos organizadores das Ruas da Copa não serão transmitidos os jogos da Semifinal que acontecerão nesta terça e quarta-feira, sendo transmitidos apenas os dois últimos jogos, no fim de semana.

 

O terceiro e quarto lugar serão definidos no sábado e o segundo e primeiro lugar no domingo. Seguem na disputa França, Bélgica, Croácia e Inglaterra.

 

O edital contempla a transmissão dos jogos decisivos mesmo com a Seleção Brasileira estando fora da disputa.


Veja também

Primeira edição do 'Arraiá da Bondade' promete agitar a cidade de Manaus neste final de semana, na Zona Leste


As transmissões acontecerão nas ruas: Rubídio (Antiga Santa Isabel – Vila da Prata); rua 3 (Alvorada 1); rua Santa Isabel (Centro); rua Leonardo Malcher (Centro); rua 25 (São José Operário 2); rua 24 de Agosto (Morro da Liberdade); rua Ouro Preto (Coroado 3) e rua Santa Isabel (Praça 14). Não haverá telão no Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra.

 

O terceiro e quarto lugar serão definidos no sábado e

o segundo e primeiro lugar no domingo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Durante a primeira fase da Copa e os jogos do Brasil nas Oitavas e Quartas de final, milhares de torcedores foram às ruas de Manaus torcer pela Seleção.

 

Por opção dos organizadores das Ruas da Copa não serão transmitidos os

jogos da Semifinal que acontecerão nesta terça e

quarta-feira (Fotos: Divulgação)

 

Na última sexta-feira, 6/7, quando o Brasil encerrou sua participação no Mundial, aproximadamente 3 mil pessoas se reuniram no Anfiteatro da Ponta Negra, sendo o maior público da temporada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.