25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
12/07/2017

Ruiva do 'Domingão do Faustão' aparece em foto de capa da 'Playboy'. VEJA FOTOS!

Foto: Divulgação / Débora Marx

A gaúcha Renata Longaray, de 28 anos, disse que ficou à vontade no ensaio após algumas tacinhas de vinho

A revista "Playboy" divulgou nesta terça-feira (11) a capa de sua próxima edição com Renata Longaray, repórter do "Domingão do Faustão".


A ex-âncora da Band News foi fotografada por Gustavo Arrais no ensaio realizado em Campos do Jordão, São Paulo. Ao UOL, ela disse que a revista é um marco na carreira.

 

Veja também 

 

Lexa visita rádios do Brasil para divulgar O hit Vem Que Eu Tô Querendo

 

"Sou jornalista e quando passei para o entretenimento tinha ainda uma imagem vinculada a ser muito séria. A revista vai ser essa virada", afirmou. "Eu me senti mais livre! No jornalismo não pode isso, não pode aquilo... O entretenimento é mais leve. Veio numa hora certa", comemorou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Na foto de capa, ela aparece de lingerie transparente na parte de baixo e cobrindo os seios com as mãos. A "Playboy" chega às bancas dia 15 de julho.


"Preservei a parte de baixo"

 


Renata Longaray não vê a hora de poder estar em mãos com sua "Playboy". É a primeira vez que a repórter do "Domingão" fica nua para uma publicação.


Desde o relançamento da revista por uma nova editora, as musas deixaram de, obrigatoriamente, aparecer completamente nuas. Renata, por exemplo, tanto aprovou a mudança de filosofia que isso pesou na hora de fechar contrato.


"O nu frontal, mesmo, é mais difícil. Eu não fiz nada que aparecesse [as partes íntimas]. A 'Playboy' mudou bastante e está superbonita. Está sensual sem ficar escancarado. Preservei a parte de baixo", revela.

 

Renata Longaray na bancada de jornalismo da Band News e, à direita, nos bastidores

do ensaio que fez para a "Playboy" (Fotos: Divulgação / Débora Marx)


"Homem é bobo, né?"


Após a transição para o entretenimento, Renata trocou os cabelos castanhos pelo ruivo. O novo visual, garante, faz sucesso e prova disso são as cantadas que ela recebe.


"Mudei o cabelo há uns três meses. E notei muito [o aumento do assédio] pelas redes sociais. Comecei a receber muita mensagem direct como 'ruiva linda', aquele símbolo de fogo... Homem é bobo, né?", diz ela, que espera ver o sucesso do dia a dia nas vendas de sua revista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Renata Longaray, repórter do Faustão faz ensaio sensual(Fotos: Divulgação)

Uol
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.