28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
05/07/2018

Russo que virou mascote da seleção com olhar sinistro verá Brasil e Bélgica

Foto: Reprodução / TV

Yury Torsky foi convidado por jornalista celebridade no país com seu

O Brasil pode ficar tranquilo. Yuryi Torsky, o russo que virou mascote da seleção e ganhou alguns apelidos como “psicopata do hexa” e “torcedor sinistro” vai ver o jogo contra a Bégica, na sexta-feira, em Kazan, pelas quartas de final.

 

Ele foi convidado pelo jornalista Tomer Savoia, que também viralizou nas redes e virou celebridade na Rússia com o seu “viking brasileiro”.

 

— Foi realmente uma surpresa o convite. É difícil para mim ir para outras cidades — disse Yury, que está feliz com a fama repentina.


Veja também

Alvo por pisão em Neymar, Layún diz que não discutirá com brasileiros e cita VAR


Se o Brasil passar de fase, o engenheiro aeroespacial não sabe se seguirá para São Petersburgo. Vontade não falta. Quem sabe não rola outro convite.


— Eu quero ver mais jogos do Brasil sim. Eu tentarei dar alguma sorte — brincou Yury.


Há três dias, o russo viu sua página no VK, rede social russa, ser invadida por brasileiros. Alguns agradecendo a boa sorte que ele trouxe; outros pedindo que ele siga a seleção até o fim e muitos convites para conhecer o Brasil. Além do futebol, Yury conhece algumas referências do país.
— Rio, a capital Brasília e Natal, que alguns amigos foram visitar — conta.

 

'Feiticeiro do hexa' é russo, geek e trabalha lançando

foguetes (Foto: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Numa das centenas de mensagens, ele viu a imagem dele transformada em mangá. A criação do cearense Israel de Oliveira fez sucesso e Yury a colocou como a foto do seu perfil no VK.


Até agora ele ainda estranha a repercussão. No primeiro dia, quando se deparou com até então dezenas de mensagens na página que tinha poucas interações e curtidas, ele demorou a entender.


— Foi uma surpresa imensa. Eu não acreditei num primeiro momento. Foi estranho, mas muito interessante também — afirmou ele, que não soube responder sobre o apelido de “psicopata do hexa” por causa da sua expressão. Mas não se incomoda.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.