19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
22/06/2018

SÓ VENDO PARA CRER: Central de Medicamentos do Amazonas pede cancelamento de licitação à CGL porque o preço para execução do serviço estava muito baixo

Foto: Reprodução

Algo muito suspeito vem acontecendo com alguns processos licitatórios dentro da Comissão Geral de Licitação (CGL) do Amazonas.

 

Um deles é a licitação para a execução da logística da Central de Medicamentos do Estado do Amazonas (Cema), que estava marcada para acontecer na quarta-feira, 13 de maio de 2018.

 

A licitação ocorreria através do pregão eletrônico PE 455/2018, mas acabou cancelada.

 

Esta não é a primeira vez que a licitação para essa atividade foi cancelada, beneficiando a empresa OM Boat, que desde julho de 2017 vem executando o serviço sem contrato.

 

Segundo a CGL, o pregão foi cancelado a pedido da Cema.

 

Sabe por quê? Você não vai acreditar, pois beira o surreal: segundo uma fonte, a Cema pediu o cancelamento da licitação porque o preço previsto para a execução do serviço estava muito baixo. Sim, é verdade!

 

A Cema agora quer aumentar o valor para a execução do serviço, quando o correto seria querer diminuir o valor. Dá para acreditar numa coisas dessas? Só mesmo no Governo de Amazonino Mendes.

 

O valor do contrato gira em torno de 18 milhões de reais por ano.

 

O "PORTAL DO ZACARIAS" vai ficar de olho, pois uma nova licitação com um valor acima disso seria um assalto aos cofres públicos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.