25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
05/03/2017

Sabrina Sato 'ataca' coxinhas em cozinha de camarote: 'Comi quatro'

Foto: Roberto Teixeira / Ego

Em conversa com o Ego, apresentadora confessou:

 Na dieta há meses para fazer bonito no Carnaval, Sabrina Sato abriu concessões depois que a folia passou. Na madrugada deste domingo, 5, por exemplo, durante o Desfile das Campeãs do Rio, a apresentadora "atacou" as coxinhas na cozinha do camarote N1. Por lá, ela também posou para fotos com funcionários do espaço VIP.

"Já comi umas quatro coxinhas, mas bem pequenininhas", brincou ela, em conversa com o EGO. Questionada se nunca engorda, ela afirmou: "Morro de medo de engordar e engordo, sim, na perna e no quadril".

 

Veja também 

Juju Salimeni abre o roupão e mostra truque para esconder mamilos


Sobre os constantes elogios por sua forma física, Sabrina disse que não se considera um ícone e minimizou. "Acho que essa impressão é mais das mulheres. Acho que os homens me acham muito magrinha... Já tive muito mais bunda e coxa, era mais gostosona", comentou.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Sabrina ainda falou um pouco sobre seu look e disse que não fica desconfortável pelo fato dele ser mais ousado. "Acho que combina com o posto de musa do camarote e, neste caso, preciso de um figurino assim. É uma situação que pede. Mas tem que vestir o que se sente bem. No Carnaval curto criar, só não gosto de repetir", disse.

 

 

 

Fotos: Roberto Teixeira / Ego

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.