29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/04/2018

Sabrina Sato chega de bengala para receber homenagem no baile da amfar: ‘teimosa’

Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera / Brazil News

Apresentadora, que sofreu um pequeno acidente enquanto treinava, e Neymar são os destaques da badalada festa, na noite de sexta-feira (13), em São Paulo

Sabrina Sato saiu do repouso por uma boa causa. A apresentadora, que sofreu um pequeno acidente e está de repouso esta semana, chegou usando uma bengala para ser homenageada no baile de gala da amfAR, The Foundation for AIDS Research, realizado na casa do empresário Dinho Diniz, na noite desta sexta-feira (13), em São Paulo.

 

Acompanhada do noivo, Duda Nagle, e da família, Sabrina conversou com Quem sobre o evento solidário e a sua recuperação. "Hoje, vocês vão me ver quietinha na mesa, sentadinha. Eu já fui muito teimosa de sair da cama. Estou tomando antibiótico. Estou comendo tudo que tenho vontade. Está difícil, mas vale a pena. Daqui a pouco estou 100%", declarou ela, que mesmo assim não abriu mão do salto alto.

 

Veja também 

Marina Ruy Barbosa capricha na sensualidade para ensaio na cama

 

A apresentadora ressaltou a importância das celebridades cederem a imagem para causas sociais. "Estou tão feliz com essa homenagem. É um honra para mim. Eu acho que a gente não faz mais do que a nossa obrigação. Todo mundo que está aqui já está ajudando, porque está divulgando. Em uma época que o Brasil está tão dividido, a gente se unir é tão importante para conseguirmos realizar algo", acredita.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O evento solidário retornou ao Brasil para a sua oitava edição. Além de Sato, Neymar também será homenageado. "O Neymar é um craque não só no futebol. Ele marca gol também no social. E isso que é mais legal dele. O dia que vocês tiverem a oportunidade de conhecer o Instituto Neymar, conheçam. É algo surrea l. É um dos maiores do mundo", elogiou Sabrina.

 

 

A badalada festa inclui coquetel, jantar de gala black-tie, leilão ao vivo, além de performance especial do cantor Seu Jorge que apresenta sucessos de David Bowie. Uma fantasia da rainha de bateria da Vila Isabel foi arrematada por 35 mil dólares.

 


Licença médica


Sabrina Sato, que já havia torcido o joelho durante um passeio de Páscoa com a família em Angra dos Reis, sofreu um pequeno acidente enquanto treinava, em São Paulo, no dia 5 de abril, e teve que cancelar a sua agenda por tempo indeterminado.

 

Segundo Quem apurou na época, ela ficará de repouso em casa sem fazer esforço físico. Sabrina está com a perna imobilizada e medicada. As gravações do seu programa, que aconteceriam na semana que vem, também estão suspensas.

 

 

 

 

Fotos: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

 

Sabrina Sato com os pais, Omar Rahal e Kika Sato Rahal, e Duda Nagle

(Foto: Deividi Correa, Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)

 

 

Fotos: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.