19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/02/2017

Sabrina Sato se pronuncia sobre atraso no desfile da Gaviões da Fiel

Foto: Reprodução / Instagram

Apresentadora, que entrou na Avenida sem o costeiro, não se mostrou abalada pelo imprevisto. Agora, ela está focada na Vila Isabel

Sabrina Sato acabou sendo um dos nomes de destaque no desfile das escolas de São Paulo. Na noite desta sexta-feira, 24, a apresentadora chegou atrasada na Avenida e acabou entrando sem o costeiro. Por isso, na tarde deste sábado, 25, ela preferiu se pronunciar sobre o ocorrido em seu Instagram, e não se mostrou abalada pelo imprevisto. "E nada é capaz de vencer essa mulher... nem a falta de asas (costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho... porque ela tem sonhos e muita coragem pra realizá-los", diz.


Procurada pelo EGO, a assessoria de Sabrina Sato disse em nota que houve atraso no percurso, mas ainda assim ela conseguiu entrar com a bateria - infelizmente sem tempo para colocar o costeiro.


Agora, a apresentadora está focada no desfile da Vila Isabel. Ao Ego, ela informou em nota que desfilar pela escola é sempre uma grande honra. "Sou muito abençoada por ser rainha de bateria. Já são seis anos à frente da bateria e a cada ano é uma emoção ainda mais forte", afirma.


Leia o relato do Instargam na íntegra:


"Entrar na Avenida defendendo as cores da minha escola sempre me encheu de orgulho.


Representar a mulher nordestina que vem pra São Paulo, cheia de sonhos e anseios, foi a realização de um sonho, um presente que minha amada Gaviões me concedeu. Poder homenagear essa mulher incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole pra escola, se veste, vai pro trabalho, rala o dia todo, volta pra casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada... Ufa! Será que dá pra dormir que amanhã tem tudo de novo?

 

Mas essa mulher não desiste, tem a garra que o seco solo de sua terra natal fez crescer dentro de si. A mulher nordestina nunca se rendeu as dificuldades e imprevistos que a vida apresenta. E pra representar essa mulher forte me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira.


E nada é capaz de vencer essa mulher... nem a falta de asas (costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho... porque ela tem sonhos e muita coragem pra realizá-los.


Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto pra gritar: acreditei, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião! Obrigada a todos vocês pelo carinho, amor... obrigada por me emocionarem, me ensinarem... carinho que recebo de geral e isso não tem preço... obrigada por estarem comigo sempre!", diz.

 

Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato / Ego)

 

Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 

Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato / Ego)

 

Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato / Ego)

 

Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato / Ego)

 

Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato / Ego)

 

Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Fotos: Rafael Cusato / Ego

 

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.