Notícias

Compartilhar Imprimir

Curiosidade

11/06/2019

Saiba quem foram os 7 artistas brasileiros que parecem ter previsto sua morte

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico formada em Guarulhos em 1990.

 Anualmente, diversas pessoas nascem e, por outro lado, várias morrem. Tudo isso acontece para manter a naturalidade do mundo. Alguns nascimentos chamam a atenção do mundo, como o de uma criança na família real, por exemplo. Da mesma forma, a morte de uma celebridade consegue destacar-se no meio jornalístico e abalar a vida de muitos cidadãos comuns.

 

Recentemente tivemos que lidar com a morte precoce do cantor Gabriel Diniz, dono do hit do carnaval "Jenifer". Assim como ele, outros grandes nomes no cenário brasileiro partiram dessa para melhor. No entanto, algo tem intrigado a todos desde sempre: a possível previsão de morte por parte desses artistas brasileiros.

 

Foi pensando um pouco melhor sobre isso que resolvemos trazer essa matéria um tanto assustadora. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns artistas brasileiros que parecem ter previsto sua morte. Mamonas Assassinas, Chorão, da Banda Charlie Brown Jr. e até mesmo José Rico, da dupla Milionário e José Rico, estão presentes. Se você souber de amais algum que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se com essa lista.

 

Veja também

Chernobyl brasileiro: Goiás teve um dos piores acidentes nucleares até hoje


Nasa vai cobrar diária de 35 mil dólares em visitas à estação espacial

 

Artistas brasileiros que podem ter previsto a morte


1 - João Paulo (João Paulo e Daniel)

 


João Paulo dividiu os palcos ao lado de Daniel. O cantor morreu no dia 12 de setembro de 1997, em um acidente de carro. Ele teria previsto sua morte em uma frase da música "Te Amo Cada Vez Mais". Até mesmo Daniel já falou da coincidência da frase. Ele disse que viu, através da porta do elevador, seu amigo pela última vez. A frase da música diz "Eu não quero ver você partir e aquela porta se fechar".

 

2 - Leandro (Leandro e Leonardo)

 


Luís José da Costa, mais conhecido como Leandro, fez dupla com Leonardo, seu irmão. O cantor que nasceu em Goianápolis, em Goiás, morreu no dia 23 de junho de 1998, vítima de um câncer raro. O cantor pode ter previsto sua morte ainda no título da música "Não Aprendi Dizer Adeus". "Não aprendi dizer adeus, não sei se vou me acostumar...", essa foi a frase que o cantor Leonardo postou no aniversário de 15 anos de morte de Leandro. Leonardo relembra outra música que o irmão cantou, que dizia: "Eu não sei pra onde vou, pode até não dar em nada. Minha vida segue o Sol no horizonte dessa estrada".

 

3 - Claudinho (Claudinho e Buchecha)

 


Claudio Rodrigues de Mattos, ou melhor, o Claudinho, ganhou o Brasil ao lado de Buchecha. Ele foi um cantor e compositor que faleceu no dia 13 de julho de 2002, em um acidente de carro. A previsão estaria em uma frase da música "Fico Assim Sem Você". A mesma diz: "Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, sou eu assim sem você".

 

4 - Chorão (Charlie Brown Jr.)

 


Alexandre Magno Abrão era o nome de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. O cantor e compositor paulista morreu no dia 6 de março de 2013, após uma overdose de cocaína. Ele teria previsto sua morte em sua última música, "Meu Novo Mundo". Um trecho da canção diz: "Não existem distâncias no meu novo mundo, tipo coisa da sétima arte, aconteceu sem que eu imaginasse".

 

5 - José Rico (Milionário e José Rico)

 


José Alves dos Santos, mais conhecido como José Rico, dividiu carreira com Milionário. Ele morreu no dia 3 de março de 2015. Ele foi vítima de uma parada cardíaca. Sua previsão estaria na música "Fim da Estrada". Nela, ele diz: "Estou parando com essa minha correria. Se vale a pena, eu confesso que nem sei. Durante ano eu corri por essa estrada que está livre para quem quiser seguir".

 

6 - Cristiano Araújo

 


Cristiano de Melo Araújo, nascido em Goiânia, morreu no dia 24 de junho de 2015 após um acidente de carro. Cristiano poderia ter previsto sua morte em uma de suas músicas, intitulada "Cê Que Sabe". Há um trecho que diz: "o que temos pra hoje é saudade". No entanto, a possível premonição vem nos shows, onde ele sempre trocava a palavra "saudade" por "Cristiano".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

7 - Mamonas Assassinas

 

Fotos: Reprodução


O grupo musical que foi um fenômeno brasileiro sofreu um acidente de avião no dia 1º de março de 1996. No acontecimento, todos os cinco membros morreram . Estima-se que tiveram uma forma de previsão antes do acidente. Doze horas antes, o tecladista, Júlio Rasec, disse coisas "estranhas" em um vídeo. Ele afirmou: "Essa noite eu sonhei com um negócio assim... Parecia que o avião caía, eu não sei".

 

Fatos Desconhecidos

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.