23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/12/2018

Saiba quem são as cinco personalidades que morreram de maneira bizarra do planeta

Foto: Reprodução

Alguns famosos que não surpreenderam apenas por terem partido dessa para melhor, mas também pela maneira com que morreram

A morte pode acontecer de diversas maneiras, por causa de acidentes, doenças e também causada por outras pessoas. Independente do motivo, não tem como fugir, mais cedo ou mais tarde ela chegará para cada um.


Embora a morte quase sempre aconteça em momentos inesperados, os motivos que levam a ela podem ser mais inesperados ainda.


Como foi o caso de alguns famosos, que não surpreenderam apenas por terem partido dessa para melhor, mas também pela maneira com que morreram.


Isso acontece porque as razões da morte foram simplesmente bizarras. Confira cinco casos:


Veja também

Polêmico e bizarro: saiba como é possível ser filho biológico de 3 pessoas

 

1. Morte à la Tywin Lannister

 


Há quase quatro décadas, o Rei do Rock nos deixava – e ainda tem gente jurando de pé junto que ele está vivo. Como acontece com a morte de diversas lendas da música, a de Elvis Presley ainda causa polêmica e está cercada de teorias conspiratórias.


Elvis morreu no "trono"?

 

Algumas pessoas ligaram as situações e culparam

a prisão de ventre pela morte do cantor


Uma destas histórias envolve a morte do astro e um vaso sanitário: no dia 16 de agosto de 1977, quando a ambulância chegou à mansão do cantor, os paramédicos teriam o encontrado já sem vida, sentado no vaso sanitário. Sabendo que um ataque cardíaco havia culminado na morte de Elvis, que tinha apenas 42 anos, algumas pessoas ligaram as situações e culparam a prisão de ventre do cantor pelo ocorrido.


A verdade é que o astro estava desmaiado no chão do banheiro e seu pijama estava abaixo dos joelhos. Se a prisão de ventre teve algo com a sua morte? Não sabemos, mas ela provavelmente foi um dos problemas que o atormentou em sua meia-idade.


2. Sufocado pelos fãs


É comum ouvirmos pessoas dizerem que se sentem sufocadas pelas outras ou pelo trabalho e, na hora, entendemos o real significado da expressão. Porém, Draco, o Legislador, viu essa palavra passar do sentido figurado para o literal em segundos quando os seus fãs demonstraram toda a sua admiração de maneira bizarra.

 


Cuidado com os fãs


Durante o século 7 a.C., Draco elaborou um rígido código de leis e, mesmo que elas fossem rigorosas e, em muitos casos, desumanas, conquistou uma grande legião de admiradores.

 

Na época, era tradição entre o público lançar chapéus, casacos e capas no palestrante, a fim de demonstrar sua apreciação. Assim, em sua última apresentação, Draco recebeu tantas peças de vestuário que acabou sufocado sob a pilha e morreu.


3. Cuidado com a tartaruga


Juntamente com Sófocles e Eurípides, Ésquilo se tornou um dos grandes trágicos gregos, sendo responsável pelo aumento no número de personagens em peças, com o objetivo de gerar conflitos entre eles.

 


Tartaruga voadora


Apesar de seu grande legado, Ésquilo também é lembrado por sua morte bizarra: ele é o único humano conhecido por ser morto por uma tartaruga. Não entendeu nada?

 

A gente explica: segundo fontes históricas, o dramaturgo faleceu quando uma águia confundiu a sua careca com uma pedra e arremessou uma tartaruga sobre ela.


4. Morto pelo colírio


Outro dramaturgo que morreu de forma estranha foi Tennessee Williams, importante figura para o teatro norte-americano.

 

Você deve conhecer pessoas que seguem alguns hábitos rigorosamente, como levantar sempre com o pé direito ou deixar o volume da TV em números pares. Pois bem, toda vez que Tennessee precisava usar o seu colírio, ele abria o frasco, colocava a tampa na boca, se inclinava para trás e aplicava o medicamento.

 


Tennessee Williams


Em uma noite fatídica, as coisas não saíram como o esperado, e Tennessee morreu engasgado com a tampa do frasco de colírio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


5. Mordendo a língua


Allan Pinkerton era um importante detetive e espião nos Estados Unidos e criou um método para identificar criminosos muito usado pelo FBI. Apesar de ter uma vida emocionante e arriscada, Allan não teve uma morte ligada ao mundo do crime, como era de se esperar. Em um belo dia, caminhando por aí, ele escorregou, caiu e mordeu a língua, causando uma infecção que o levou a falecer.

 


Allan Pinkerton (Fotos: Reprodução)


Por isso, sempre leve a sério quando alguém disser para você tomar cuidado para não morder a língua!

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.