24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/05/2019

Sampaio Corrêa x Palmeiras: tudo o que você precisa saber jogo sobre o jogo da Copa do Brasil

Foto: Foto: infoesporte

 Bem colocados na Série C e na Série A do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Sampaio Corrêa e Palmeiras estreiam nas oitavas de final da Copa do Brasil em duelo marcado para 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luís.

 

O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil (menos estado do MA) com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real (com vídeos) e faz uma "live" depois do jogo, com análises dos comentaristas e entrevistas de treinadores e jogadores.

 

Veja Também

São Paulo fecha com Calazans por três anos; Fluminense encaminha empréstimo de Brenner

 

Embora separadas por divisões, as duas equipes chegam para a estreia no torneio mata-mata bem credenciadas por suas campanhas no Brasileirão.

 

O Sampaio Corrêa, treinado por Julinho Camargo, ocupa a segunda colocação da Série C, com oito pontos em quatro rodadas. Já o Palmeiras de Felipão é líder da elite nacional, com 13 pontos em cinco partidas.

 

Escalações Prováveis

 

 

Sampaio Corrêa – técnico: Julinho Camargo


Depois da sequência de jogos fora de casa, com uma vitória e um empate na Série C, o técnico Julinho Camargo deve manter a formação que usou diante do Santa Cruz. Sem problemas de suspensos ou lesionados, o treinador conta com força máxima para tentar surpreender o Palmeiras no primeiro jogo das oitavas de final.

 

Desfalques: ninguém.

 

Provável Sampaio contra o Palmeiras â?? Foto: GloboEsporte.com

 

Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari


Depois de golear o Santos por 4 a 0 no domingo com uma atuação convincente, Felipão deve usar formação alternativa na estreia da Copa do Brasil. A tendência é que a escalação seja completamente diferente daquele que venceu o clássico.

 

A única exceção seria o volante Felipe Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no próximo compromisso do Brasileirão, no sábado, diante do Botafogo, em Brasília.

 

Desfalques: Willian e Ricardo Goulart (recuperação de cirurgia no joelho direito); Marcos Rocha, Luan, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (poupados).

 

Provável formação do Palmeiras para enfrentar o Sampaio Corrêa â?? Foto: GloboEsporte.com

Fotos: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Arbitragem

 

Rodrigo D'alonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos. Todos são de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será Rafael Traci (SC), com auxílio de Rodrigo Batista Raposo (DF) e Ivan Carlos Bohn (PR).

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.