24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
26/11/2015

Sandra e Eduardo Braga prestigiam a Festa do Guaraná de Maués

Foto: Reprodução / Facebook

Sandra e Eduardo Braga vão estar nesta sexta-feira em Maués

A senadora Sandra Braga (PMDB-AM) e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, vão participar da abertura da Festa do Guaraná em Maués, na noite desta sexta-feira (27/11).

 

Com sua presença, a senadora cumpre promessa feita um mês atrás ao prefeito da Terra do Guaraná, Padre Carlos Góes, quando Sandra o levou a uma audiência com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu. 

 

Mais do que prestigiar a 36ª Festa do Guaraná, a senadora tem trabalhado em Brasília para ajudar aqueles que se dedicam ao cultivo do fruto em Maués a produzir mais e melhor.

 

Na reunião com a ministra da Agricultura, Sandra Braga obteve dela a promessa de ajuda financeira para a aquisição de mudas do fruto e de assistência técnica para os 300 produtores locais. 

 

Na ocasião, o prefeito convidou a ministra para visitar Maués e participar da festa que se estenderá de 26 a 28 de novembro. Kátia Abreu está cumprindo uma agenda internacional neste período, mas prometeu presença na inauguração da indústria de beneficiamento do guaraná que está sendo instalada na cidade, com recursos do governo federal. A obra deve ser concluída até o início do ano que vem. 

 

“Vamos celebrar em grande estilo a 36ª Festa do Guaraná graças, sem dúvida nenhuma, à articulação do nosso ministro Eduardo e da nossa senadora Sandra, anuncia o prefeito, agradecendo ao casal “pela parceria e pelo olhar carinhoso que têm para com a Terra do Guaraná”. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.