29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/01/2019

Santos FC de Manaus confirma presença na Copa Roraima 2019

Foto: Reprodução

Além do Santos, o Amazonas já confirmou mais dois clubes na competição: Nacional FC e Manaus Esporte Clube (MEC). Campeonato acontecem entre os dias 1 e 5 de março, em Boa Vista

A Escola de Futebol Oficial do Santos FC, de Manaus, é mais um clube a confirmar participação na Copa Roraima de Futebol 2019. Os jogos do campeonato acontecem entre os dias 1 e 5 de março, em Boa Vista.

 

Segundo o coordenador da franquia do Santos FC em Manaus, professor David Filho, o clube irá à competição com os times Sub-13 e Sub-15. A participação em torneios interestaduais é um dos diferenciais do trabalho desenvolvido na escola de futebol.

 

Essa será a quarta participação consecutiva da escola amazonense na Copa Roraima.

 

Veja também
 
Neymar festeja pódio de skatista Letícia Bufoni: 'Parabéns, meu amor'
 

A primeira vez foi em 2015 e, no ano seguinte, os Meninos da Vila de Manaus ficaram com o vice-campeonato da categoria Sub-14.

 

O Santos FC também jogou a edição de 2017 – em 2018 não houve campeonato.

 

Algumas das revelações do time no evento são o zagueiro Allan Patrick, atualmente disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo CSA, de Alagoas; além do meia Raimar (Paraná Clube e Seleção Brasileira Sub-17) e do atacante Gabriel "Argentino" Miranda (Atlhetico Paranaense).

 

O Peixe retoma as atividades com bola esta semana. No último domingo, 13, no campo do Clube da Petrobras, os Meninos da Vila se despediram do mata-mata do Peladinho 2018 com a derrota por 2 a 1 para o Aliança da Compensa.

 

Bola rolando em pleno Carnaval...

 

De acordo com o coordenador Marco Andrade do Nascimento, a 9ª edição da Copa Roraima será disputada de 1 a 5 de março (feriadão do Carnaval) com previsão de reunir 16 equipes nas categorias Sub-13 (novidade deste ano) e Sub-15.

 

Os estádios das partidas ainda não estão definidos pela organização.

 

Além do Santos, o Amazonas já confirmou mais dois clubes na competição: Nacional FC e Manaus Esporte Clube (MEC). Dono da casa, Roraima já confirmou as equipes do Extremo Norte e Cruzeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Apesar da crise humanitária que assola o país, a Venezuela também vai mandar um representante, o Desportivo Anzoategui. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.