19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/05/2018

Sargento da PM saca pistola e manifestação contra o aumento dos combustíveis quase acaba em tragédia no município de Iranduba, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Quase acabou em tragédia um episódio que aconteceu na tarde da última quinta-feira, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus eu linha reta.


O ator principal da cena foi o sargento H. Brito, da Polícia Militar do Amazonas, que se irritou e sacou uma pistola PT 40 pertencente à corporação, para intimidar um grupo de pessoas que protestava contra o aumento dos combustíveis.


Carros foram atravessados na pista da principal via de saída do município, e como ficou impossibilitado de passar, o sargento H. Brito desceu de seu veículo com a pistola na mão para intimidar os manifestantes.


Com a arma engatilhada, o sargento  ordenou aos manifestantes que desbloqueassem a pista imediatamente para ele passar, mas ninguém obedeceu, o que irritou ainda mais o militar.


Em um dado momento, o sargento gritou: "Tira essa porra daqui. Você tá obstruindo a passagem".


O tempo todo com a pistola em punho, o sargento PM se exaltou cada vez mais, chamou alguns manifestantes de "palhaços" e por fim conseguiu passar.

 

Desfeito o bloqueio, o sargento entra em seu carro e é chamado de "covarde" ao passar pelos manifestantes.

 

Veja o vídeo:
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.