Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

07/06/2019

Série internacional 'Bandidos na Tv' mostra claramente quem usa a política para enriquecer e destruir adversários

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Sucesso de critica e de público, a série "Bandidos na TV", produzida pela equipe inglesa,  foi a fundo na questão que envolveu o nascimento, sucesso e morte do apresentador e político Wallace Souza.

 

Foram quase dois anos de trabalho, entrevistas, edição para elucidar um dos maiores e rumorosos casos policiais onde a ficção e a realidade se confundiram.


Wallace Souza passou de um anônimo policial para um dos maiores fenômenos de audiência da TV local e campeão de votos em todas as eleições das quais participou.


A matéria de investigação jornalística da equipe britânica sepulta muitas dúvidas a respeito do processo demolidor que esmagou até a morte o apresentador e político.

 

Assunto relacionado

 

Foto mostra suposta briga entre Neymar e mulher que o acusa de estupro. VEJA

 

Mulher que acusa Neymar quebra o silêncio em entrevista na TV: 'Fui vítima de estupro'

 
 

Algumas evidências deixam claro que a máquina pública foi usada escancaradamente a serviço do governador da época Eduardo Braga.

 

O então prefeito de Coari, Adail Pinheiro, poderoso financeiramente e alvo das investigações de deputado Wallace Souza gozava de uma verdadeira rede de proteção que só foi desbaratada depois de seguidas matérias do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.

 

Após a prisão do prefeito, seus padrinhos e aliados desapareceram.  Adail teve que amargar a solidão do cárcere por seguidos e longos anos.

 

Os agentes do poder público encarregados das investigações contra o ex-deputado agiram com desenvoltura e apoio oficial jamais visto na história politica do Amazonas.

 

A série da Netflix, agora, desvenda os mistérios e mostra com clareza solar a quem interessava a morte política e física do parlamentar. Novas emoções ainda teremos pela frente. 

Comentários

Tony Andrade - 07/06/2019
Top
vigilantes da web - 07/06/2019
ZACA agora sabe quem manda no Estado...CUIDADO
FABRICIO ANTONIO ARAUJO LOBATO - 07/06/2019
É por essas circunstâncias que as pessoas do Sudeste e Sul falam mau da gente.
arivan - 07/06/2019
E O CADEIRUDO??? NADA, SERÁ QUE ESSE BANDIDO QUE MATOU MILHARES DE PESSOAS NOS HOSPITAIS, ESTRADAS ESBURACADAS, FALTA DE ESTRUTURA NA NOSSA CIDADE, E AGORA, ANDA COM AQUELA BUNDONA BALANÇANDO... SERÁ QUE A PORRA DA LAVAJATO NÃO VAI CHEGAR AQUI?????
Fab - 08/06/2019
ESCREVENDO "MAU" Eles tem que falar mesmo FABRICIO
ESCROTORIANO - 08/06/2019
O povo não aprende que esse caras de paus , usam os programa de televisão para se promoverem , esse espertalhão não é o primeiro e nem vai ser o ultimo, temos vários exemplos como : família souza , família do sabino, marcos rota, e outros .

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.