23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/06/2019

Seap realiza Operação 'Tornozeleira' e encontra 130 irregularidades no uso do equipamento pelos apenados da Justiça Estadual e Federal

Foto: Divulgação

Fiscalização às tornozeleiras eletrônicas encontrou um número bem expressivo de irregularidades

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou no sábado (15/06), a operação “Tornozeleira”, nos bairros da capital, para fiscalizar apenados que utilizam os equipamentos de monitoramento eletrônico.


Essa foi a primeira ação do grupo este ano e 130 irregularidades foram encontradas. A operação contou com um efetivo de 12 equipes para mais de 240 alvos.


Os trabalhos foram coordenados pelo secretário-executivo adjunto da Seap, tenente-coronel PM André Luiz Barros Gioia e o coordenador do Sistema Penitenciário (Cosipe), major PM Renan Carvalho.

 

Grupo foi aos bairros de Manaus para fiscalizar o uso do equipamento pelos apenados (Foto: Divulgação)


Nas primeiras horas do dia, os grupos iniciaram as visitas comunitárias aos apenados do regime semiaberto, com liberdade provisória e domiciliar. Todos são monitorados eletronicamente por meio de tornozeleiras.


De acordo com o secretário executivo adjunto as visitas têm por objetivo fiscalizar o fiel cumprimento das sentenças e benefícios concedidos pela Justiça Estadual e também pela Justiça Federal.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.