Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

16/05/2018

Secretaria de Segurança transforma policiais civis em 'porteiros' de escolas e gera indignação

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Foto meramente ilustrativa

Delegados e investigadores estão indignados com a ordem do secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel PM Anézio Brito de Paiva, para que eles realizem operação na frente das escolas públicas fo Estado todos os dias, das 15 às 20 horas.

 

"Viramos porteiros de escolas", critica um investigador, pedindo anonimato.

 

Segundo ele, enquanto a maioria dos policiais civis fica "tomando conta" de escolas, "o índice de criminalidade só aumenta na cidade".

 

"Só vejo uma razão para nos enviarem para sermos 'babás' de escolas: politicagem", afirmou um delegado, em conversa com o PORTAL DO ZACARIAS, por telefone. "Tenho certeza de que isso é ordem do governador Amazonino Mendes com o único objetivo de conquistar votos para sua reeleição", ressaltou.

Comentários

Este Policial Militar não manda na Policia Civil. - 16/05/2018
Este secretario da segurança pública policial militar não manda na Policia Civil. Investigadores da Policial Civil passam a investigar CRIMES DIÁRIOS QUE A POLICIA MILITAR DEIXAM ACONTECER EM VIRTUDE DA MESMA NÃO VIR REALIZANDO SUAS FUNÇÕES PARA AS QUAIS FORAM CRIADAS - PRESENÇA CONSTANTE NA OSTENSIVAMENTE E NA REPRESSÃO A TODOS OS TIPOS DE CRIMES. COMO ISTO NÃO VEM ACONTECENDO SOBRA PARA ESTES 1,200 POLICIAS CIVIS ABNEGADOS COM TANTOS HOMICÍDIOS, FURTOS E ROUBOS. Dr. Mariolino tome uma atitude de gestor da Policia Civil ou entregue seu cargo para alguém competente. Luciano.
Certo - 16/05/2018
Enquanto no mundo todo se investe em inteligencia policial, aqui no Amazonas botam os poucos investigadores que temos para fazer patrulhamento.
FRANCISCO SULIVAN - 16/05/2018
ISSO É COISA DO BOSCO SARAIVA QUE AINDA MANDA NA SSP! ESSE SECRETÁRIO É UM FANTOCHE! PARECE QUE A POLICIA NÃO TEM O QUE FAZER! VÃO CORRER ATRÁS DE BANDIDO PORRA!
aloizio - 16/05/2018
A PM TEM A NOBRE MISSÃO DE NÃO PERMITIR A OCORRÊNCIA DE CRIMES NO MEIO DA RUA. A PC, COMO POLICIA JUDICIÁRIA SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO, COMPETE A INVESTIGAÇÃO DOS MESMOS. EM SEGURANÇA PÚBLICA NÃO CABE AMADORISMO E NEM ACHISMO. SEGURANÇA PÚBLICA É CIÊNCIA.
Creuza - 16/05/2018
DEVIAM ESTÁ EM BOCA EXTORQUINDO NO VIVER MELHOR OU NO CASO DOS DELEGADOS DORMINDO NOS PLANTÕES, ESSES INVESTIGADORES ESTÃO CABREIROS, POR QUE ELES SABEM QUE AS VENDAS EM PORTAS DE ESCOLAS E ROUBOS AUMENTARAM POR INCOMPETÊNCIA DA CIVIL.
creuzaleuza - 16/05/2018
incompetência dos PAIS!
Creuza é Policial kkkkkkkkk - 16/05/2018
kkkkkkkk
jakcs - 16/05/2018
vão trabalhar!!!!!!!!!!!
João de Deus - 16/05/2018
Creuza, vai estudar mais antes de dar uma declaração destas...
renato - 17/05/2018
queria ganhar 14 mil pra passar a noite dormindo em plantoes
Sentinela - 17/05/2018
Renato, então vá estudar, você e a Creuza
SULIVAN MARINHO - 18/05/2018
QUERIA SABER QUEM AUTORIZOU USAR MEU NOME NO COMENTÁRIO ACIMA??? NÂO FIZ O COMENTÁRIO...QUE BRINCADEIRA DE MAL GOSTO.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.