28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
22/06/2016

Secretária-executiva do Procon-AM visita o 'PORTAL DO ZACARIAS' e dá detalhes do aplicativo lançado pelo órgão com pesquisa semanal de preço dos combustíveis em Manaus

Foto: Almir Cardoso / Portal do Zacarias

Rosely Fernandes, secretária-executiva do Procon-AM, na Redação do PORTAL DO ZACARIAS

Em razão dos altos preços dos combustíveis em Manaus, a Secretaria de Proteção e Orientação ao Consumidor do Estado do Amazonas (Procon-AM) lançou no dia 15 de março deste ano, data que se comemora o Dia do Consumidor, o aplicativo ‘Procon Amazonas’.

 

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam).

 

De acordo com a secretária-executiva do Procon-AM, Rosely Fernandes, a solução tecnológica permitirá que os cidadãos acompanhem os preços praticados nos postos de combustíveis de Manaus, a partir de pesquisas semanais realizadas pelo órgão de defesa do consumidor.

 

Rosely Fernandes na Redação do PORTAL DO ZACARIAS,

onde foi recebida pelo diretor-geral Antônio Zacarias

 

“A intenção do aplicativo é ajudar os motoristas a encontrar combustíveis com melhor custo-benefício e preços mais acessíveis. A ideia da ferramenta é dar comodidade ao consumidor que utiliza o aparelho móvel diário na palma da mão”, explicou Rosely Fernandes, durante entrevista na Redação do PORTAL DO ZACARIAS.

 

O aplicativo pode ser baixado para os celulares que operam com o

  sistema operacional Android e iOS (Fotos: Almir Cardoso / Portal do Zacarias)

 

O aplicativo ‘Procon Amazonas’ poderá ser baixado para os dispositivos móveis, como celulares e tablets, que operam com o sistema operacional Android e iOS. O app também traz dicas gerais sobre os direitos de Defesa do Consumidor.

 

 

Fernandes ressaltou ainda que a ferramenta será ampliada com acessos aos serviços de pesquisa dos preços da cesta básica e taxas bancárias, mas sem data definida.


Veja agora, em vídeo, entrevista com Rosely Fernandes:

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.