29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
26/07/2017

Secretaria Municipal de Saúde amplia equipes para atender candidatos às vagas de vacinadores

Foto: José Nildo / Semsa

A medida foi motivada pela quantidade de pessoas que estão buscando as vagas de trabalho, superior às expectativas do órgão

Para garantir maior agilidade ao processo de seleção de vacinadores destinados à campanha antirrábica deste ano, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) ampliou o número de profissionais responsáveis pelo recebimento dos documentos dos candidatos interessados em participar do processo seletivo.

 

A medida foi motivada pela quantidade de pessoas que estão buscando as vagas de trabalho, superior às expectativas do órgão.

 

Veja também


Secretaria Municipal de Saúde orienta sobre o atendimento às crianças nascidas de mães com HIV


Os documentos exigidos pelo edital do processo seletivo e o comprovante de inscrição serão recebidos pelas equipes da Semsa até às 11h da próxima sexta-feira, 28/7.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Segundo o secretário municipal de saúde, Marcelo Magaldi, a grande procura pelo processo reflete o momento econômico pelo qual passa o País.

 

“Existem muitos profissionais que exercem outras profissões e que, por estarem desempregados, se interessaram pelo processo seletivo como uma forma de garantir uma renda pontual”, declarou Magaldi.

 


A Semsa irá selecionar 200 vacinadores que irão atuar durante a campanha de vacinação antirrábica, promovida pela Prefeitura de Manaus, no período de 2 a 22 de novembro.

 

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e, aos sábados, das 7h30 às 11h30. Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo.

 


Os vacinadores terão um contrato temporário, com remuneração de R$ 937,00 e parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, decorrente de agente agressivo biológico, além de auxílio transporte, auxílio alimentação e salário família.


Entre as atribuições do vacinador estão transportar caixa de isopor com capacidade para 12 litros com gelo e vacina, aplicar vacina, por via subcutânea, em cães e gatos e preencher o Certificado da Vacina.

 

Fotos: José Nildo / Semsa


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http:/semsa.manaus.am.gov.br.

 

Após o preenchimento da ficha de inscrição via internet, o candidato deverá imprimir o comprovante e levá-lo até o posto de atendimento na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (em frente à Semsa), na rua Maceió, 2000, Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.