29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
03/12/2018

SEDUC-AM retoma o cronograma de concurso público para o preenchimento de mais de 8 mil vagas

Foto: Reprodução

O objetivo é o preenchimento de 8.175 vagas para a capital e interior

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), comunica a retomada das próximas etapas do Concurso Público, cujo objetivo é o preenchimento de 8.175 vagas para a capital e interior.


A SEDUC informa que a partir desta segunda-feira, 3, no site do Instituto Acesso e da SEDUC, será divulgado o novo cronograma com os locais da reaplicação das provas objetiva e discursiva, para os cargos de Professor Ensino Regular – 20h (Ciclo) e para candidatos ao cargo de Professor Ensino Regular – 20h Língua Japonesa.


Veja também

Comissão de Seleção divulga resultado da análise dos recursos do Conexões Culturais


A anulação das referidas provas, realizadas no dia 8 de julho de 2018, foi decorrente de falha de procedimento na Escola Estadual Elisa Bessa, conforme relatório apresentado pela auditoria realizada pelo Instituto Acesso a pedido da SEDUC.


A SEDUC esclarece que as demais provas se mantêm válidas para todos os outros cargos que realizaram a prova no dia 8 de julho e passa, a partir de segunda-feira, passa a cumprir todas a etapas pendentes até o resultado final do certame.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.