28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
17/04/2016

Seduc convoca 27 professores aprovados em processo seletivo este ano

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) está convocando 27 professores aprovados em processo seletivo simplificado (PSS 2016), sendo 24 inscritos na seleção para escolas da rede regular de ensino e três inscritos para atuação no projeto Ensino Presencial com Mediação Tecnológica. 

 

De acordo com a Secretaria de Educação, os 27 professores relacionados deverão comparecer à sede da Seduc nesta segunda-feira, dia 18 de abril. O atendimento lotacional será iniciado às 8h e respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.

 

VEJA OS NOMES

 

Ao comparecer à sede da Seduc, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2, em Manaus, os 45 candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional. 

 

Documentação exigida

 

Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.