20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
11/02/2016

Seduc convoca 369 professores aprovados em processo seletivo simplificado

Foto: Divulgação (Asscom-Seduc)

1ª convocação PSS 2016

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou a 1ª convocação de professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 2016). Os 369 docentes convocados, sendo eles das disciplinas de Matemática, Química, Física e também de Mediação Tecnológica, deverão se apresentar no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, para atendimento de lotação funcional.

 

De acordo com a Secretaria, o atendimento lotacional será iniciado às 8h e respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.

 

A relação com os nomes dos 369 profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação no PSS 2016 pode ser acessada no site da Seduc na internet: www.educacao.am.gov.br.

 

O atendimento aos professores convocados das disciplinas de Matemática e de Química serão atendidos no Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta (Cepan), localizado na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2 (ao lado da sede da Seduc).

 

Já o atendimento aos professores convocados de Física e de Mediação Tecnológica será realizado no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Gilberto Mestrinho, localizado na Avenida Leopoldo Peres, s/nº, bairro Educandos (ao lado do PAC).

 

Documentação exigida – Os candidatos convocados deverão se dirigir aos locais especificados, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3x4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

  

De acordo com o Departamento de Gestão de Pessoas da Seduc, os candidatos convocados serão designados para atuar na docência em escolas estaduais de Manaus e, suas vagas, poderão, futuramente ser ocupadas por estatutários, cabendo neste caso uma segunda lotação funcional.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.