28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
30/03/2017

Seduc convoca professores aprovados em PSS para atuação em unidades do sistema prisional

Foto: Divulgação

Confira a lista com os nomes dos convocados

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) convoca 4 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 2017) para atuação específica em unidades prisionais atendidas pelo sistema público estadual de ensino em Manaus.

 

Os docentes convocados atuarão na escola estadual Giovanni Figlioulo e deverão se apresentar na próxima sexta-feira, dia 31 de março, das 8h às 10h, para atendimento de lotação funcional.

 

 

De acordo com a Secretaria, o atendimento lotacional respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS.

 

 

A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação no PSS 2017 pode ser acessada no site da Seduc: www.educacao.am.gov.br.

 

 

O atendimento aos professores convocados será realizado na Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs), localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 350, bairro Japiim 2 (na sede da Seduc).

 

 

Documentação exigida

 

 

Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); e 2 Fotos 3×4.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.