28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
17/05/2018

Seduc divulga lista com mais de 1,7 mil homologados no 1º Processo Seletivo para vagas de estágio, nível Médio e Superior para Manaus

Foto: Reprodução

O estágio terá duração de 6 meses e no máximo 12 meses

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) divulgou, na manhã de quinta-feira (17/05) a homologação da lista final para o 1º Processo Seletivo para Estagiários em nível Médio e Superior para a capital com 1.727 candidatos para diversas áreas do conhecimento.

 

A Gerência de Promoção e Valorização do Servidor/Coordenação de Estágio da Seduc convocará os candidatos, conforme a necessidade da Sede, das escolas e coordenadorias distritais de Educação, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação para as entrevistas, que por sua vez, deve acontecer a partir de junho deste ano. A lista pode ser acessada em: www.educacao.am.gov.br

 

Veja também 

Bolsa Idiomas inicia processo de remanejamento e resultado sai na sexta-feira

 

A contratação será realizada por meio da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio firmado entre a Seduc, a instituição de ensino que o aluno estuda, o agente de integração e o estagiário. O candidato selecionado receberá mensalmente bolsa-auxílio e auxílio-transporte totalizando R$ 379,20 (Médio) e R$ 679,20 (Superior).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O estágio terá duração de 6 meses e no máximo 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Seduc, não ultrapassando o limite de dois anos. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias para nível Médio e de seis horas diárias para nível Superior.

 

O Processo Seletivo para o Programa de Estágio da Seduc teve o edital lançado no dia 20 de abril deste ano e passou por outras quatro etapas antes da divulgação do resultado final (pré-inscrição, efetivação da inscrição, divulgação da lista preliminar e recurso).

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.