25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
14/06/2017

Segundo Jornal britânico, invasão alienígena deve ocorrer em setembro de 2017

Foto: Reprodução

Ainda não existe uma evidência concreta sobre a existência de vida inteligente extraterrestre, mas já dizia astrônomo Carl Sagan

A ufologia é um conjunto de estudos sobre os Objetos Voadores Não Identificados (óvnis).

 

Ainda não existe uma evidência concreta sobre a existência de vida inteligente extraterrestre, mas já dizia astrônomo Carl Sagan: “se não existe vida fora do nosso planeta, então o universo é um grande desperdício de espaço.”

 

Segundo o jornal britânico Daily Star, os principais presidentes de alguns países já têm conhecimento de uma invasão alienígena datada para setembro deste ano.

 

Veja também

 
Confira as 3 perguntas que você deve fazer ao seu parceiro(a) antes de se casar
 

De acordo com o Daily Star, este seria um ataque massivo de alienígenas. Em setembro de 2016, o presidente da Rússia, Vladimir Putin teria pedido o apoio do então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama para a construção de um sistema antimísseis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Foi emitido um importante documento confidencial vazado do parlamento russo, sobre uma reunião secreta entre Putin e o então vice-presidente dos EUA, Joe Biden.

 

Na última quinta-feira um vídeo no YouTube intitulado US Warns Russia “Aliens OnTheir Way, Will Be Here In 2017″ afirma que o vice-presidente dos Estados Unidos recebeu uma mensagem confidencial de Putin. A mensagem foi entregue a Obama e dizia que os Estados Unidos e Rússia poderiam cooperar para defender o planeta em 2017.

 

Foto: Reprodução 


O mesmo vídeo afirma que a NASA já teria detectado a entrada dos óvnis no espaço aéreo dos Estados Unidos e que o presidente da Rússia está em estado de alerta, pois acha que o ataque extraterrestre vai causar grandes estragos.

 

Algumas teorias da conspiração estão apontando o lado positivo desse evento. Elas ressaltam que a invasão alienígena evitaria a Terceira Guerra Mundial,pois seria uma jogada dos alienígenas para evitar que Rússia e Estados Unidos iniciassem uma guerra.

 

O documento vazado também cita que a Terra poderia enfrentar um cenário parecido com o da batalha de óvnis de Nuremberg, na Alemanha, que teria acontecido em 4 de abril de 1561.

 

Nesta batalha, as pessoas relatam que os céus da Alemanha se encheram naves de diferentes formatos e o combate durou cerca de uma hora. Este evento foi registrado por um artista da época em entalhes em madeira. Você está preparado?

 

Veja vídeo 

 

 

Jornal Ciência 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.