19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2019

Segundo participante do assalto a garis da Prefeitura se entrega espontaneamente à polícia nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Mateus Bittencourt se entregou no 4º Distrito Integrado de Polícia

O assaltante Mateus dos Santos Bittencourt, 19, se apresentou espontaneamente no começo da tarde desta sexta-feira, 17, no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Ele é o segundo acusado de participar do assalto a um grupo de seis garis da Prefeitura de Manaus  no dia 1º de abril deste ano e de participar de vários assaltos a ônibus e a alguns estabelecimentos comerciais.


O primeiro assaltante envolvido nesses mesmos crimes, identificado como Emiliano Ferreira Neto, 21, foi preso no começo da semana e apresentado pela polícia na tarde da última quarta-feira, dia 15.

 

Cristiano participou do assaltos aos garis e foi preso

na última quarta-feira (Foto: Divulgação)


O assalto aos garis da Prefeitura foi praticado quando as vítimas trabalhavam na limpeza da Rua Sabugueia, terceira etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Sobre os assaltos a ônibus, Mateus e Cristiano usaram armas de fogo falsas para render e roubar os telefones celulares de passageiros, motoristas e cobradores.


Os assaltantes estavam com suas prisões preventivas decretadas e agora que Ceristiano foi preso e Mateus se entregou espontaneamente, ambos vão ficar à disposição da Justiça estadual.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.