29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
09/01/2017

Segundo remanejamento do Bolsa Universidade começa nesta terça-feira pela Internet

Foto: Reprodução / Internet

Nesta etapa, equivalente à quarta chamada do processo, serão preenchidas 7.485

A segunda fase de remanejamento do Programa Bolsa Universidade (PBU), da Prefeitura de Manaus, começa nesta terça-feira, 10, a partir das 9h, exclusivamente pelo Portal do Candidato da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). O processo segue até às 23h59 de quinta-feira, dia 12.

 

Nesta etapa, equivalente à quarta chamada do processo, serão preenchidas 7.485 vagas de 50% remanescentes do edital 2017/1. Podem participar apenas os candidatos que ficaram na condição de reserva do programa.

 

>> Acesse o Portal do Candidato

 

No remanejamento, o candidato deverá acessar o sistema e redefinir as opções de curso, turno e IES. Apenas os cursos e universidades em que ainda há vagas disponíveis vão aparecer para os candidatos.

 

O resultado do remanejamento será anunciado no dia 16 de janeiro. A entrega de documentos referentes a esta etapa acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, no horário de 8h às 18h.

 

“São pouco mais de sete mil vagas de 50% ainda para o primeiro semestre de 2017. Os estudantes devem acessar o Portal do Candidato e aproveitar esta nova oportunidade”, afirma a secretária de Administração, Planejamento e Gestão, Luiza Bessa Rebelo, que assume a pasta da qual a Espi faz parte.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.