24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2019

Segurança leva tiro no rosto durante assalto a supermercado e bandido que fez o disparo é preso durante cerco policial na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento em que o segurança luta com o bandido e recebe o tiro no rosto

Dois homens assaltaram o Supermercado Pague e Leve loalizado atrás do Dulcilas Buffet, no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste, por volta das 20h30 da noite de ontem, quarta-feira, 16.


O vigilante do estabelecimento, que ainda não teve o nome identificado, entrou em luta corporal com um dos assaltantes e recebeu um tiro à queima-roupa no rosto e encontra-se em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.


Policiais militares da 19º e 5ª Cicom cercaram a área e rapidamente conseguiam localizar e prender o assaltante, que aparece nas imagens das câmeras de segurança do supermercad, lutando com o segurança e atirando em seu rosto.


O outro assaltante conseguiu fugir levando com ele o dinheiro e os telefones celulares roubados do supermercado, de funcioários e de clientes.


A escopeta de fabricação caseira calibre 16 que o assaltante preso usou no assalto e com a qual atirou no rosto do segurança ainda esava com ele no momento de sua prisão e também foi apreendida pelos policiais militares.

 

Assaltante que lutou e atirou no rosto

  do segurança foi preso (Foto: Divulgação)


O momento mais forte da gravação é quando o bandido atira no rosto do segurança, se levanta e logo em seguida seu comparsa aparece na cena armado e, violento, chuta o segurança que está baleado e perdendo sangue no chão.


O assaltante preso e que atirou no segurança foi apresentado posteriormente no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O estado de saúde do segurança, de acordo com informações da polícia e do HPS onde ele se encontra internado, ainda é grave. O segurança já passoou por várias cirurgias faciais, mas corre o risco de ficar cego se sobvreviver, informou um dos médidos de plantão.

 

VEJA VÍDEO DO ASSALTO E DO MOMENTO EM QUE O SEGURANÇA É BALEADO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.