28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
27/04/2019

Sejel lança projeto 'Vem Dançar' na Arena da Amazônia

Foto: Reprodução

Além das aulas de dança, também serão oferecidas aulas de orientação de caminhada e corrida

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e estimular a população a ter hábitos saudáveis, a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) irá lançar, no dia 8 (quarta-feira) de maio, às 18h, o projeto “Vem Dançar”. A ação, que foi planejada para acontecer em todo o Amazonas e nos bairros da cidade de Manaus, será inaugurada na Arena da Amazônia.

 

“O projeto 'Vem Dançar' foi pensado para unir a comunidade e levar, por meio da prática de exercícios, saúde e qualidade de vida aos seus praticantes”, destacou o titular da Sejel, Caio André de Oliveira.

 

Veja também 

Iranduba vence São José e conquista a 2ª vitória seguida no Brasileiro Feminino

 

Além das aulas de dança, também serão oferecidas aulas de orientação de caminhada e corrida. O “Vem Dançar” terá a participação de três professores: Hudson Praia, Thaylon Max e Misael Gibbs.

 

Figura bastante conhecida no mundo da dança, Hudson Praia ressalta que a população vai encontrar muita diversão no projeto. “A dança ao ar livre ganha todos os dias novos adeptos e é preciso mais projetos como esse, que proporcione essa atividade à população. Todos que vierem para a Arena nesse dia vão encontrar, com certeza, profissionais excelentes, além de muita diversão através da dança”, comentou Hudson.

 

De acordo com o coordenador do projeto, André Galvão, além da Arena, outros espaços e os municípios do interior devem receber o projeto. “ A nossa Arena já é um símbolo, por isso realizaremos a estreia do projeto aqui, mas nós usaremos os espaços como a orla do São Raimundo, estacionamentos da Colina e do Zamith, e, em breve, chegaremos às cidades do interior do estado”, informou Galvão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O coordenador ressaltou que pessoas de todas as idades são bem vindas para participar das atividades. “Queremos convidar todos os grupos de danças, atletas, crianças, jovens, idosos, enfim, todos para prestigiarem o evento, porque é algo que vai beneficiar muito. Qualquer pessoa pode dançar e adotar essa prática saudável. É algo que iremos estimular sempre. O 'Vem Dançar' virá para trazer energias positivas e estaremos prontos para fazer a comunidade dançar com a gente”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.