19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/06/2019

Sem garantias financeiras, Vasco tem dificuldade para obter empréstimo

Foto: Foto: GloboEsporte.com

Conselho Deliberativo do Vasco volta a se reunir nesta terça-feira

 O Conselho Deliberativo do Vasco voltará a se reunir nesta terça-feira. E o encontro será decisivo para o curto prazo financeiro do clube. Isso porque a diretoria ainda não conseguiu obter os R$ 10 milhões já aprovados na semana passada.

 

Mais: considera-se improvável que a operação aconteça sem que o montante total, de R$ 30 milhões, seja aprovado - esta é a pauta da reunião do conselho desta terça.

 

Veja também

Ataque mutante é maior conquista de Tite em preparação da Seleção para a Copa América


Alexandre Pato faz no São Paulo seu pior início em um clube; veja os números do atacante

 

A instabilidade política do clube é vista como entrave. Alexandre Campello considerou renunciar caso fosse aberta uma sindicância contra ele na reunião do Conselho Deliberativo da semana passada. Por conta da situação, o clube ainda não conseguiu garantias financeiras para obter o empréstimo.

 

A diretoria tinha montada uma operação para antecipar o empréstimo, mas a situação não evoluiu após a última semana. Por isso, a reunião desta terça-feira do Conselho Deliberativo é vista como decisiva.

 

Conselho Deliberativo do Vasco volta a se reunir nesta terça-feira â?? Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Votação será por quórum qualificado

 

Há outra questão: para que o empréstimo seja aprovado, será necessário um quórum mínimo de 151 conselheiros. Destes, pelo menos dois terços precisarão votar a favor da obtenção do empréstimo.

 

Na reunião da semana passada, compareceram 202 membros, e 105 se posicionaram contra a formação da sindicância para investigar Campello.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Atualmente, o Vasco deve três meses de salários para funcionários. Os jogadores receberam recentemente um mês na carteira de trabalho, mas os direitos de imagem também estão atrasados em três meses. Na última semana, o volante Bruno Silva buscou na Justiça a rescisão de seu contrato com o clube, apoiado justamente em valores a receber.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.