28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/06/2019

Sem Marta, seleção brasileira estreia contra a Jamaica na Copa do Mundo

Foto: Rener Pinheiro / Mowa Press / Divulgação

Marta ainda se recupera de lesão na coxa esquerda

O pior aconteceu. Sem condições, Marta está realmente fora da do Brasil na Copa, neste domingo, contra a Jamaica, às 10h30 (de Brasília), em Grenoble, pelo Grupo C. Ainda em fase final de recuperação da lesão na coxa esquerda, a melhor jogadora do mundo desfalcará a equipe em um momento difícil para a seleção.

 

Desde o início da preparação, o Brasil teve três baixas por lesão: Adriana, Fabiana e Erika. Luana, Poliana, Daiane foram as substitutas.

 

Veja também 

Willian se apresenta à Seleção e lembra férias interrompidas: 'Não pensei duas vezes'


O técnico Vadão admitiu que a baixa é enorme, mas já era algo considerado nos últimos dias, apesar da evolução da atleta. Ele contou que Marta decidirá se ficará no banco dando apoio ao time.

 

— Independentemente de lado tático, perde-se uma atleta fora de série, acima da média. É uma perda considerável sim — afirmou Vadão, que não deu prazo de retorno para a jogadora. A dupla de ataque será formado por Cristiane e Bia Zaneratto.

 

A ausência de Marta foi comemorada pela Jamaica. Com tapas na mesa e um longo sorriso, o técnico Hue Menzies não escondeu a sua felicidade e deu a real dimensão da importância da craque brasileira.

 

— Ah, era isso que queria saber. Mas o Brasil tem uma grande equipe e não espero que se intimide com nenhum problema. Mas eu realmente sinto em saber que a Marta não vai poder jogar — disse o treinador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Mesmo sem a camisa 10, o Brasil segue favorito para vencer hoje. Apesar disso, a Jamaica, que tem a menor média de idade da competição, não teme as sul-americanas ou qualquer outra seleção.

 

— Vamos jogar como se ela (Marta) estivesse em campo. Temos uma estratégia e vamos mantê-la — destacou o confiante Hue Menzies.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.