24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/06/2019

Sem Neymar, Seleção já fez 12 gols em três jogos. CONFIRA

Foto: Foto: Pedro UGARTE / AFP

Seleção Brasileira venceu a Bolívia na estreia da Copa América

 Os adversários não têm nenhuma tradição no futebol e devem continuar assim por um bom tempo. Mas isso não diminui as vitórias da Seleção brasileira em seus últimos três jogos – todos eles sem Neymar: 2 a 0 no Catar, a goleada por 7 a 0 em Honduras, e o placar de 3 a 0 sobre a Bolívia, nessa sexta-feira (14), no Morumbi, na abertura da Copa América.

 

Quem sobressaiu na ausência do jogador do PSG foi Philippe Coutinho, do Barcelona, que atuou muito bem nos amistosos contra Catar e Honduras - no qual fez um gol -, e se destacou também no confronto com os bolivianos, marcando mais dois.

 

Veja também

Esperança de gol do Brasil, Bia Zaneratto entortou muito moleque antes de brilhar na Coreia do Sul


Advogado diz que Najila Trindade estava dopada quando acusou polícia de estar 'comprada'

 

Coutinho comemora gol contra a Bolívia

Foto: Marcello Fim/O Fotográfico / Estadão

 

Gabriel Jesus foi outro que deixou sua marca três vezes nessas partidas – exatamente contra o Catar e Honduras – jogo em foi o artilheiro, com dois gols. Na estreia do Brasil na Copa América, ele só entrou no decorrer do segundo tempo. Ainda assim, esteve bem e por pouco não ‘decretou’ uma goleada no estádio do São Paulo.

 

Neymar até começou a partida contra o Catar, em 5 de junho, em Brasília. Mas saiu de campo aos 15 minutos, com uma lesão de tornozelo. No minuto seguinte teria início a chuva de gols da Seleção até o momento – Richarlison foi o autor do primeiro gol naquele amistoso, aos 16 minutos. Contra Honduras, no dia 9, em Porto Alegre, o atacante marcaria mais um.

 

Em razão da contusão, Neymar acabou cortado do grupo convocado para a Copa América.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Além de Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Richarlison, os outros jogadores do Brasil que fizeram gols nessas três partidas foram Thiago Silva, David Neres e Firmino (na vitória sobre Honduras) e Everton, com o golaço que deixou os bolivianos sem reação no Morumbi.

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.