25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
11/11/2018

Semana da Juventude cria mobilização pela Luta contra a Aids, em Manaus

Foto: Divulgação

Promovida pelo CMJ, a programação será extensa e irá contar com mostras musicais, oficinas, mesas-redondas, debates promovendo ações e reflexões sobre a prevenção combinada do HIV/AIDS

Em sua segunda edição, a Semana da Juventude deste ano, que será realizada pela Prefeitura de Manaus entre os dias 1º a 8 de dezembro, irá promover discussões sobre mobilizações ao Dia Mundial de Luta contra a Aids, celebrado no 1 do próximo mês.

 

Com o tema ‘Viva Melhor Sabendo Jovem’, o lançamento da Semana da Juventude 2018 foi realizado na sexta-feira, 9, no Les Artistes Café Teatro, na avenida 7 de Setembro, Centro.


Promovida pelo Conselho Municipal de Juventude (CMJ), a programação será extensa e irá contar com mostras musicais, oficinas, mesas-redondas, debates promovendo ações e reflexões sobre a prevenção combinada do HIV/AIDS.


Veja também

Prefeitura dá continuidade à revitalização de viadutos e passagens de nível em Manaus

 

O encerramento será realizado com apresentação de esportes radicais com o ‘Encontro das Tribos’, no dia 8/12, no Complexo Turístico da Ponta Negra, Zona Oeste.


“Ficamos felizes com a maior participação da juventude de Manaus envolvida em ações e eventos que irão engrandecer sua participação na sociedade. O prefeito Arthur Neto tem um olhar especial por esse público e é um incentivador nato para que cada vez mais os jovens ocupem espaços de destaque”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.


Parceiro na realização da Semana da Juventude, o Coletivo Difusão realizará pelo segundo ano consecutivo o Festival Até o Tucupi dentro da programação desenvolvida na semana voltada aos jovens de Manaus. O festival busca valorizar as artes integradas e a promoção do intercâmbio cultural do Estado com outras regiões do país.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Parceiro na realização da Semana da Juventude, o Coletivo Difusão realizará

pelo segundo ano consecutivo o Festival Até o

Tucupi dentro da programação


De acordo com a coordenadora do Coletivo Difusão, Michelle Andrews, o festival levanta pautas sobre a juventude para serem discutidas.

 

“Nossos eventos e programações são abertos a todos os públicos, mas voltado, principalmente, aos jovens. E o Até o Tucupi faz esse fortalecimento das pautas sobre a juventude. Levanta pautas que nunca foram discutidas e incentiva o debate sobre diversas problemáticas”, disse.

 

O festival busca valorizar as artes integradas e a promoção do intercâmbio

cultural do Estado com outras regiões do país (Fotos: Divulgação)


A Semana da Juventude Manaus 2018 será realizada pela Prefeitura de Manaus, em parceria com o Coletivo Difusão e o Conselho Municipal de Juventude, órgão atrelado à Semjel.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.