28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
08/03/2017

Semjel convoca candidatos de cadastro reserva do processo seletivo do Programa Segundo Tempo

Foto: Mauro Smith/Semjel

As vagas serão para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades especiais

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) está convocando 37 candidatos classificados no cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado para o Programa Segundo Tempo.

 

As vagas a serem ocupadas, pelo período de 23 meses, serão para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades especiais.


A lista de candidatos convocados com o resultado do Processo Seletivo Simplificado foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de 7 de março e pode ser consultada na edição digital pelo endereço dom.manaus.am.gov.br.

 



Os convocados devem comparecer até o dia 17 de março, no horário de 8h às 14h, na sede da Semjel, na rua Visconde de Porto Alegre, 97B, Centro, para a apresentação dos documentos exigidos no edital.


As contratações a serem feitas são para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas. Esses profissionais vão exercer as atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação da execução dos planos de aula nas modalidades esportivas.


“Esta é a quarta convocação feita pela Semjel referente ao Processo Seletivo para introdução dos profissionais no Programa Segundo Tempo.

 

Conforme o prefeito Arthur Virgílio Neto solicitou, vamos expandir as atividades do Segundo Tempo e esses profissionais irão nos ajudar a fortalecer e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Manaus para as crianças da nossa cidade”, disse o secretário da Semjel, Mário Barros.


Documentação

 

Fotos: Mauro Smith/Semjel


Os documentos entregues pelos coordenadores de núcleo devem ser: duas cópias do CPF, RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais do TJ-AM, currículo, certificado e histórico de conclusão de curso, do Número da agência e Conta/Banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (no caso dos homens).


Documentos a serem entregues pelos monitores de atividades esportivas: duas cópias do CPF, do RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais do TJ-AM, currículo, declaração atualizada da faculdade, número da agência e conta/Banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (Homem). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.