29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
30/01/2017

Semjel convoca candidatos do Processo Seletivo Simplificado para o Programa Segundo Tempo

Foto: Mauro Smith / Semjel

Os convocados devem comparecer até a próxima segunda-feira, 6

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) está convocando 74 candidatos classificados no cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado para o Programa Segundo Tempo. Os convocados devem comparecer até a próxima segunda-feira, 6, no horário de 8h às 14h, na sede da Semjel no centro, localizada na Avenida Visconde de Porto Alegre, 97B, para a apresentação dos documentos exigidos no edital.



As vagas a serem ocupadas, pelo período de 23 meses, são para coordenador de núcleo e monitor de atividades especiais, que vão exercer as atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação da execução dos planos de aula nas modalidades esportivas.

 

“Com essas novas convocações, pretendemos fortalecer o Programa Segundo Tempo em Manaus, fazendo com que crianças e adolescentes realizem atividades no contraturno escolar, livrando-as, assim, dos perigos das ruas”, informou o secretário da Semjel, Mário Barros.

 

A lista de candidatos convocados com o resultado do Processo Seletivo Simplificado foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira, 27 de janeiro, e pode ser consultada na edição digital pelo endereço www.dom.manaus.am.gov.br.

 

 

Documentação

 

Os convocados devem comparecer com duas cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, currículo, declaração atualizada da faculdade (monitores), certificado e histórico de conclusão de curso (coordenadores de núcleo), número da agência e conta/banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (homem).

 

Fotos: Mauro Smith / Semjel

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.