19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
16/02/2018

Semsa chama mais técnicos em Enfermagem

Foto: Reprodução

A lista com os nomes poderá ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM)

Mais oito técnicos em Enfermagem — aprovados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizado em setembro do ano passado — são convocados pela Prefeitura de Manaus.

 

A lista com os nomes poderá ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM), a partir das 21h desta sexta-feira, 16/2, pelo link http://dom.manaus.am.gov.br/.

 

Veja também 

Petrobras lança edital de concurso público para 666 vagas. Salários que chegam a R$ 10 mil


O Diário Oficial só tem validade como instrumento jurídico em sua versão original impressa, que contém carimbo de autenticidade. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Os técnicos terão carga horária de 40 horas semanais e os salários serão de R$ 2.112,38. Entre os convocados está uma portadora de necessidades especiais. Todos deverão comparecer a partir de segunda-feira, 19 de fevereiro a 5 de março de 2018, na sede da Semsa, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 1.695, Adrianópolis, na Gerência de Gestão do Trabalho da secretaria, no horário das 8h às 12h, para procedimentos pré-admissionais, mediante normas e condições expressas no Edital no. 002/2017 – Semsa/Manaus.

 

Demanda

 

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi, explica que foi realizado um levantamento nas unidades da Semsa que apontou aumento na demanda de usuários, gerando a necessidade de convocação desses profissionais.

 

“Uma vez que muita gente migrou dos planos de saúde particulares para a rede municipal, tivemos um incremento de demanda o que nos sinalizou a necessidade de aumento de profissionais em nossas unidades”, justifica Magaldi.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.