19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/11/2018

Sergio Ramos deixa a seleção da Espanha após lesão na virilha

Foto: Reprodução

O zagueiro da Roja jogou a partida contra a Croácia sentindo dores e já foi descartado do amistoso contra a Bósnia e Herzegovina

A seleção espanhola terá uma importante baixa para o amistoso contra a Bósnia e Herzegovina que acontece nesse domingo (18), às 17h45 (de Brasília). O capitão e zagueiro Sergio Ramos sentiu um problema na virilha e já está descartado para o embate.

 

Segundo informa o As, Ramos já estava com dores na região quando viajou para encontrar os companheiros de seleção. Mas pela importância da partida contra a Croácia, ele optou por jogar e marcou um gol de pênalti, que não evitou a derrota espanhola para os croatas, que jogavam em casa e precisavam vencer a qualquer custo para não caírem de divisão na UEFA Nations League.

 

A federação espanhola afirmou que houve uma sobrecarga na musculatura do atleta e que ele não viaja para Las Palmas por precaução. Ramos voltou a Madri para tratar o músculo no clube.

 

Veja também
 
No dia do aniversário, Flamengo recebe o Santos sob incerteza da permanência de Dorival e jogadores
 

Ainda não há informações sobre a gravidade do problema e nem sobre o tempo de recuperação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Com a derrota para a Croácia, a Espanha tem que torcer para que Inglaterra e os croatas empatem na última rodada do grupo. 

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.