24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/03/2018

Serralheiro é preso depois de estuprar menina de 12 anos dentro de casa no município de Codajás, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O acusado foi preso em flagrante delito e confessou o crime na delegacia

O serralheiro Wellesion Nunes de Abreu, 22, foi preso nesta segunda-feira, 19, no município de Codajás, distante 249 quilômetros de Manaus em linha reta, sob acusação de estupro de uma menina de 12 anos, filha da mulher com quem ele estava vivendo havia cerca de seis meses.


O estupro teria acontecido no último domingo à noite, na casa onde moram todos os envolvidos, no bairro do Laguinho, quando a mãe da vítima estava ausente.

 

Wellesson, sob efeito de bebida alcoólica e armado com uma faca de cozinha, entrou no quarto da enteada e a obrigou manter relações sexuais com ele ameaçando matá-la se ela reagisse.


A garota foi ameaçada de morte se contasse o que aconteceu quando sua mãe retornasse para casa, mas assim mesmo a adolescente criou coragem e denunciou o estupro.

 

A mãe da vítima acreditou no que ela denunciou, foi à delegacia e depois do crime ser registrado, policiais militares localizaram e prenderam o acusado.

 

 A adolescente confirmou o

estupro na delegacia (Foto: Divulgação)


Depois de ser preso e apresengado na 78ª Delegacia Interativa de Polícia Civil em Codajás, Wellesson confessou e foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.