28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/01/2019

Serviço de capinação envolve 300 trabalhadores na cidade

Foto: Divulgação / Semulsp

Estamos aproveitando uma pausa nas chuvas para intensificar esse trabalho de capina pela cidade

Aproximadamente 300 trabalhadores da Prefeitura de Manaus estão nas ruas nesta segunda-feira, 28/1, em diversas regiões da cidade, com o serviço de capinação de ruas, avenidas, praças e cemitérios.


Equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) se dividem por nove bairros diferentes, cobrindo pontos no Prosamim da 13 de Maio (Colônia Oliveira Machado, Zona Sul); avenida Max Teixeira (Cidade Nova, Zona Norte); Cemitério Santo Alberto (Puraquequara, zona Leste), avenida Camapuã (Zona Norte); avenida Desembargador Paulo Jacob (Hiléia, Zona Centro-Oeste); Praça da rua Lourenço da Silva Braga (Educandos, Zona Sul); estrada da Ponta Negra (zona Oeste); avenida Sete de Setembro (Centro); Mirante Encontro das Águas (Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste), avenida Tefé (Japiim, Zona Sul), no período diurno e avenida São Jorge e Praça da Matriz, no turno da noite e madrugada.

 

Veja também 

Belarmino Lins retira sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa


“Estamos aproveitando uma pausa nas chuvas para intensificar esse trabalho de capina pela cidade. Sabemos que a demanda aumenta neste período e, por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, vamos aumentar o ritmo desse trabalho e, consequentemente, o raio de limpeza da cidade”, disse o secretário de Limpeza Urbana, Paulo Farias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Em 2018, somando os serviços de capinação realizados em mutirões de limpeza, jardinagem, corte e poda, a Semulsp realizou mais de 8.500 ações (310 em praças e jardins; 2,3 mil em ruas e avenidas; 496 em mutirões e 5.432 em poda e corte de árvores e arbustos).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.