29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
10/05/2019

Serviços gratuitos são disponibilizados para moradores da Zona Norte em dois pontos de atendimento itinerante neste sábado, 11

Foto: Divulgação

 A Águas de Manaus vai oferecer seus serviços para a população da Zona Norte da cidade neste sábado (11). Serão dois pontos de atendimento itinerante: o Centro de Convivência Padre Pedro Vignolia, na Cidade Nova e a Escola Municipal Sérgio Augusto Pará Bittencourt, no bairro Novo Israel.

 

Os moradores terão a oportunidade de renegociar débitos com a concessionária em parcelas que podem chegar até 120 vezes, solicitar vistorias, efetuar a troca de titularidades nas contas, fazer o cadastro na tarifa social (benefício que concede 50% de desconto nas faturas) e solicitar novas ligações de água.

 

Veja também

AH, SE A MODA PEGA! Moradores jogam em esgoto 'vereador' que fez promessa a eles e não cumpriu. VEJA VÍDEO

 

Uma das ações acontecerá no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignolia, localizado na Rua Gandú, nº 119, no bairro Cidade Nova, no horário de 8h às 12h. O atendimento acontecerá em parceria com órgãos públicos, privados e voluntários. Além dos atendimentos da Águas de Manaus, a comunidade terá acesso a serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura e esporte.

 

 

 

Outro ponto de atendimento itinerante, será disponibilizado também no sábado (11) na Escola Municipal Sergio Augusto Pará Bittencourt, localizada na rua do Amor, nº 02, no bairro Novo Israel, no horário de 8h às 12h, dentro do evento “Prefeitura + Presente”, que reúne, a cada 15 dias, as secretarias da Prefeitura de Manaus e outros órgãos parceiros que atuam no atendimento do cidadão em um único espaço, facilitando o acesso e oferecendo maior comodidade à população.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A concessionária já possui um projeto de serviços itinerante, o “Vem Com A Gente”, que já percorreu diversos bairros da capital desde agosto do ano passado. Nesta semana, as vans itinerantes estão no Conjunto Cidadão 10, na zona Oeste. A partir da segunda-feira, o Vem com a Gente começa a atender o bairro da Compensa. Desde agosto de 2018, mais de 250 mil pessoas já foram beneficiadas nas ações itinerantes da Águas de Manaus.

 

Canais de relacionamento 24 horas por dia

 

Fotos: Divulgação

 

A Águas de Manaus também está à disposição dos clientes para resolução de pendências através de canais de comunicação que funcionam 24h por dia: o SAC 0800 092 0195 e a agência virtual, disponível no site www.aguasdemanaus.com.br e no aplicativo “Águas APP”, disponível gratuitamente para smartphones Android e IOS. A concessionária também possui pontos de atendimento nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, shopping Cidade Leste e Via Norte, além da loja central, localizada na rua Leonardo Malcher, 1237. Os atendimentos nos pontos físicos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 17h. A loja da Leonardo Malcher também funciona aos sábados, até o meio-dia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.