19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/04/2019

Sete pessoas acusadas de tráfico de drogas são presas em flagrante no município de Alvarães, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

As duas mulheres, menor e um dos traficantes presos na chegada na delegacia de Alvarães

Sete pessoas envolvidas com o tráfico e consumo de drogas foram retiradas de circulação na última terça-feira, 2, durante ação do 1º Grupamento da Polícia Militar do município de Alvarães, distante 531 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

O primeiro a ser preso foi Carlos Cruz Souza, 22, depois de ser abordado em uma estrada por policiais militares, que encontraram entre os seus pertences a quantia de R$ 820,00 proveniente da venda de entorpecentes no local conhecido como "Boca do Doido".

 

O homem preso foi interrogado e disse aos policiais do 1º GPM de Alvarães que tinha acabado de negociar diversas porções de drogas com os indivíduos que ele identificou como Kevin e Felipe Coelho, que já vinham sendo procuradom pela polícia no município.

 

O local indicado pelo traficante foi cercado pela polícia e também foram presos em flagrante com porções de drogas Shelda Nascimento Oliveira, 18, seu companheiro Carlos André Coelho dos Santos, 41, e Talita Talita Alves dos Santos.

 

Traficantes que atuavam na Boca do Doido foram presos

em flagrante com porções de drogas (Foto: Divulgação)


Na "Boca do Doido" também foi apreendido um adoelscente de 15 anos de idade, que também estava com porções de drogas e é membro da mesma família de um dos traficantes presos.


Na ação policiais foram apreendidas 5 trouxinhas de maconha skunk, 5 porções 25 gramas cada uma de pasta-base, uma porção grande de maconha skank, uma porcão média maconha skank e uma motocicleta de cor vermelha com suspeita de ser produto de roubo ou furto.


Segundo informações do 1º GPM, o traficante Felipe estava sendo procurado e já havia fugido da polícia no passado, inclusive com algemas em seus braços, as quais foram recuperadas no momento de sua prisão nesta terça-feira.


Todos os presos e o adolescente apreendido, por envolvimento no comércio e consumo de entorpecentes foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Alvarães.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.