28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/01/2018

Setrab disponibiliza 37 vagas de emprego nesta terça-feira. VEJA RELAÇÃO

Foto: Reprodução

Os interessados devem procurar a Setrab/Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, n.º 878, Centro, no horário das 8h às 14h.

Nesta terça-feira (16), a secretaria estadual do Trabalho (Setrab) está com 37 vagas de emprego à disposição dos trabalhadores do Amazonas.

 

As vagas disponíveis são de vendedor externo (10 vagas), promotor de vendas (três vagas), supervisor de vendas (três vagas), montador (duas vagas), jardineiro (duas vagas), agente de viagem (duas vagas), eletricista (duas vagas), peixeiro (duas vagas), mecânico industrial (duas vagas), cozinheiro (uma vaga), garçom (uma vaga), técnico em reparo de painel eletrônico (uma vaga), vendedor interno (uma vaga), auxiliar de açougue (uma vaga), cobrador externo (uma vaga), operador de motosserra (uma vaga), ajudante de motosserra (uma vaga) e operador de máquinas pesadas (uma vaga).

 

Os interessados devem procurar a Setrab/Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, n.º 878, Centro, no horário das 8h às 14h. Vale lembrar que os candidatos devem levar Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional.

 

Veja também 
 
Natalia Casassola faz ensaio sexy e mostra silhueta perfeita aos 32 anos: ‘Não vivo em gerra com a balança’

 

O secretário da Setrab, Manoel Oliveira, explica que a secretária está ampliando as parcerias com fábricas do pólo industrial de Manaus e com empresas do setor varejista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O objetivo é oferecer mais vagas de emprego no início de ano, quando tradicionalmente acontece a redução de oferta de empregos.

 

“Estamos otimistas com o crescimento da economia em 2018, que resultará mais empregos para os trabalhadores de Manaus e interior do Amazonas”, afirmou o titular da Setrab.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.