29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
19/10/2017

Setrab/Sine-AM tem 140 vagas para pessoas sem experiência profissional

Foto: Reprodução / Instagram

A secretaria Estadual do Trabalho (Setrab) informa que o Sine-AM está com 140 vagas de trabalho para pessoas sem experiência profissional ou que procuram o primeiro emprego.


A seleção dos candidatos começou na quarta-feira (18) e segue até hoje (19), na sede do Sine-AM, na avenida Joaquim Nabuco, Centro.
A não obrigatoriedade da experiência profissional foi colocada pelos próprios empregadores, que têm parceria com a Setrab para dar oportunidade aos jovens que procuram o primeiro emprego.


A Setrab também informa que possui vagas abertas para Mecânico de Refrigeração (4 vagas), Auxiliar de Mecânico de Refrigeração (2 vagas), Vendedor (3 vagas), Técnico de Enfermagem (1 vaga) e Auxiliar Administrativo para pessoa com deficiência (1 vaga).

 

Veja também

TCE-AM abre inscrições para 77 vagas de estágio e formação de cadastro reserva


O secretário da Setrab, Dallas Filho, disse que após assumir a pasta, na semana passada, determinou o aumento no número de funcionários que atuam na captação de vagas junto às empresas.

 

urtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O objetivo é aumentar o banco de dados da Setrab e, dessa forma, ampliar a captação de vagas que são oferecidas aos trabalhadores desempregados.


“Estamos trabalhando para tornar a Setrab mais ágil na localização de vagas. Nossa missão é reduzir o índice de desemprego que atinge milhares de famílias no Amazonas”, destacou o secretário. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.