28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
14/02/2019

Sexy! Débora Oliver faz cliques quentes para o Diamond Brazil. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A modelo, que também é economista, revelou seus segredos para manter o corpão e assumiu gostar de um boa pegada com tapinhas no bumbum

Débora Oliver é a mais nova musa que posou para o Diamond Brazil, um dos maiores sites que reúne ensaios sensuais de mulheres da América Latina.

 

A morena que aparece comendo frutas nos cliques, mostrou que é expert em ser sensual e revelou seus cuidados para manter o corpão em forma.


Nas fotos, Débora Oliver sensualizou com pouquíssima roupa e cercada de frutas. As imagens podem ser vistas exclusivamente no site da Diamond Brazil .

 

Diante de tanta beleza, a morena revelou como faz para manter o corpo sensual. “Para manter a boa forma faço treino de cardio em jejum, musculação todos os dias e sou adepta a uma dieta orgânica”, contou.

 

Veja também 

Flaviane Alves estrela ensaio sensual para site de conteúdo adulto. VEJA FOTOS

 

Com uma alimentação saudável e muito exercício físico, Débora tem conquistado os resultados almejados. Com curvas sensuais de dar inveja em qualquer um, uma das partes que mais chama a atenção no corpo da modelo é o seu bumbum. “Amo o meu bumbum! É a parte preferida do meu corpo”, afirmou.


Romance


Com uma beleza extravagante que se destaca em meio às sessões de fotos, a morena não esconde ser romântica e relevou o que um homem precisa ter para conquistar seu coração. “Para me conquistar precisa ser inteligente, educado e principalmente abrir a porta do carro”, disse rindo.

 

Já na hora do “vamos ver”, Débora Oliver assume gostar de uma boa pegada, com direto a momentos mais quentes e íntimos do parceiro. “Na hora H gosto de beijos profundos e tapinhas no bumbum", disse a modelo que também é economista financeira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


?

Diamond Brazil


O Diamond Brazil foi criado por Viviane Bordin , com o intuito de ser um novo conceito em sensualidade . Em seu desenvolvimento, o site busca reposicionar a sensualidade, com visão amplamente distinta do que se vê na área até então. A empresa foi fundada em Santa Catarina e apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução


Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.