18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
19/11/2017

Sexy! Viviane Bordin provoca com transparência em ensaio sensual.VEJA FOTOS

Foto: Davi Borges / Diamond Brazil

Em ensaio para o Diamond Brazil, Viviane Bordin exibe corpão e deixa bem pouco para a imagiação!

Viviane Bordin fez mais um ensaio arrasador para seu portal de ensaios sensuais, o Diamond Brazil . Posando para as lentes do fotógrafo Davi Borges , ela abusou das transparências e exibiu uma barriga negativa pronta para o verão!

 

Durante o ensaio, Viviane Bordin também aproveitou para falar sobre o sucesso do Diamond Brazil , portal de ensaios sensuais de que é fundadora e CEO. "Fazendo um balanço do Diamond Brazil nesses dois anos eu me sinto orgulhosa pelo site ter se transformado numa referência entre sites e revistas do mesmo perfil.

 

Veja também 

Natalia Casassola posa nua e mostra silhueta sarada: ‘Tenho o mesmo peso há dez anos’

 

Cuido de tudo pessoalmente desde contratações, ensaios, promoções, falo com meus assinantes, analiso sugestões. Para o crescimento do site, eu preciso ouvir e agradar meus assinantes e parceiros", explicou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Ela também explicou como sua experiência como modelo a está ajudando nesse desafio. "É mais fácil pra mim como mulher e modelo, que aliás trabalhei tanto com revistas masculinas e ensaios sensuais, usar minha experiência em cada ensaio. Algumas modelos se sentem mais a vontade com uma mulher dirigindo o ensaio, eu vou conversando com elas, orientando, e deixando a vontade para que elas se sintam bem e feliz com o trabalho que está sendo realizado. A modelo tem que estar feliz com tudo e esse clima reflete no resultado das fotos", finalizou a modelo.


Veja as fotos da gata

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Davi Borges / Diamond Brazil / Reprodução

 


Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.