18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
07/09/2018

Sexy fair: Pietra Príncipe ensina truques para o 'nude perfeito'. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

Durante a feira erótica no Centro, musa da internet fala dos melhores ângulos e técnicas para tirar boas fotos

A apresentadora e "musa da internet" Pietra Príncipe participa da terceira edição da Sexy Fair 2018, que acontece até domingo no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro de São Paulo.

 

Pietra fará palestra que vai ajudar na vida sexual do público que a assistir: Pietra, que por anos esteve à frente do programa Papo Calcinha, no Multishow, e tem o canal Tá Dentro, no youtube.

 

Veja também 

Ex-BBB Monique Amin ostenta corpaço em dia de praia. VEJA FOTOS

 

Prieta também participa de dois programas de rádio na Paradiso FM (Resenha Pop e Rio by Night, às terças), comanda no sábado, às 22h, o workshop "Como fazer bons nudes", com dicas para quem quer arrasar nos jogos de sedução.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Abaixo, uma prévia do que Pietra vai abordar ao longo do bate-papo com o público:

 

 

 

Qualquer um pode ser sexy numa foto?

 

 

 

Qualquer um, com qualquer biotipo, com qualquer atitude. O importante é a pessoa estar segura se si, feliz, numa onda boa e, de preferência, com uma luz bonita também, isso ajuda.


Que tipo de nude faz mais sucesso: o sugestivo ou o nu explícito?

 

 

 

Na verdade, os homens costumam gostar muito da coisa explícita, mas eu acho que isso é um problema deles. Eu sou muito mais a favor do que é artístico, mesmo que seja humorado, totalmente despreparado. Eu prefiro fotos caseiras do que de estúdio. Mas nem por isso eu acho que tem que ser uma foto vagabunda, uma foto de má qualidade.

 

Que tipo de ângulos ajudam - ou prejudicam! - no visual?

 

 

 

Eu acho que cada um tem que encontrar o seu ângulo ideal. Mas eu gosto muito de ângulos de baixo para cima, que deixam a gente mais alta, que deixam o bumbum mais bonito. Ângulos que prejudicam são qualquer um em que você não se sinta bem.

 

 

Às vezes, mesmo que eu não goste de uma parte do meu corpo, eu gosto de postar uma celulite aparecendo na foto... Às vezes, se eu não estiver com essa vontade, tento uma luz mais bonita. Mas eu evito sempre, na verdade não uso nunca, o Photoshop ou o LightRoom, que eu sei que as pessoas usam para o Instagram.

 

Não uso nada disso. No máximo, filtros do próprio Instagram, uma vinhetinha e só. Eu só uso celular para fazer meus nudes ou seminudes. A maioria das vezes é seminude, coisa que eu posto no Instagram mesmo, não é nada nem que eu mande muito secreto não.

 

Que outros recursos podemos explorar para fazer sucesso na internet?

 

 

 

São sempre a naturalidade. É sempre notar que tem uma luz bonita, que está um clima bom, geralmente este é o momento. Se planejar muito, não costuma dar certo. Sempre que estou muito maquiada, muito arrumada, eu penso "nossa, vai dar um fotão" e não dá. Eu acho que é uma coisa de estar se sentindo realmente bem, e a tal da luz bonita.

 

 

Uma luz bonita da janela, uma sombra de persiana... Umas coisas que às vezes são tão simples e que as pessoas esquecem. E que são vida real. Gosto muito que aquele momento, na foto, tenha sido completamente real e seja modificado o mínimo possível por algum recurso.

 

Tem algo proibido numa nude perfeita?

 

 

 

Eu acho que é banheiro sujo. É bem nojento. Ou casa com parede feia, descascada... A menos que seja o conceito da foto... Mas não sei, não gosto de azulejo sujo também, acho que é o pior.

 

 

Homem costuma fazer, às vezes, uma coisa que é tirar foto do pinto ao lado do controle remoto, para mostrar o tamanho... Acho isso um horror, terrível.

 

Tirar ou não tirar o rosto da foto, colocar tempo de exibição, escolher a dedo o destinatário: como fazer um uso seguro e consciente dos seus nudes?

 

 

 

A palestra que vou dar é para o Sexylog, que é onde pessoas se comunicam para fazer sexo. E fotos de rosto não rola. Mas na minha vida pessoal, eu mando para o meu namorado, às vezes, foto com rosto, sem menor problema. Mas eu sempre tenho em mente que, umdia, isso pode vazar, a gente nunca sabe o dia de amanhã. Não que eu não confie no meu namorado, mas sabe-se lá o que pode acontecer com o celular, alguém pode roubar... Eu sempre conto com a possibilidade de ser vazado.

 

 

Tento mandar coisas artísticas. Não necessariamente artítica, blasè, nada disso. Mas alguma coisa que não vá me ferir moralmente.

 

O máximo que vai acontecer é eu ficar chateada, "nossa, vazou um nude meu com rosto". Mas eu penso que fui eu que tirei, então estou no controle da situação. Não me sentiria inferior ou triste. Eu me sentiria triste se alguém me expusesse.

 

Há etiqueta no envio de nudes?

 

 

 

A responsabilidade é de quem divulga

 

Se você mandar um nude para alguém, com rosto ou sem, a responsabildiade, se isso vazar, é de quem divulga. Isso é uma coisa que exige um mínimo de ética.

 

 

Repassar nude é uma grosseria

 

Outra coisa que acho errado, ruim, é quando alguém manda foto de nude para várias pessoas diferentes. Se eu estou trocando mensagem com alguma pessoa e estou excitada, gosto de mandar foto naquele momento, gosto que seja assim.

 

 

 

 

SERVIÇO: Sexy Fair 2018. Centro de Convenções Sul América: Av. Paulo de Frontin 1, Cidade Nova, Centro. Feira: Diariamente, das 16h à meia-noite. Boate: Diariamente, das 23h às 3h30m. R$ 35. Palestra de Pietra: Sáb, às 22h.

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

O Globo 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.